segunda-feira, 4 de junho de 2018

Voltando no tempo!!!






O que venho a relatar aconteceu em um sábado do mês de Abril.
Diana havia saído cedo para mais um dia de trabalho, mas por ser sábado ela trabalha somente até o meio dia, porém naquela manhã ela havia se arrumado a mais do que o de costume, eu pensei: Hoje ela vai me meter mais um chifre com certeza será com seu chefe, não me importei pois quem já acompanha nosso blog e lê os contos já me conhece e sabe que sou corno manso assumido e que adoro ver e saber que minha esposinha fode com outros. Próximo do horário dela sair eu enviei um whatsapp perguntando a ela se viria ou não almoçar pois iria fazer um Strogonoff caso ela viesse, prontamente ela me respondeu que sim iria almoçar em casa, eu estranhei pois toda a sua produção para ir trabalhar, normalmente ela vai dar para o seu chefe.
Normalmente Diana chega em casa nos Sábados (quando vem pra casa) lá pelas 12:30 hrs, eu já estava com o almoço pronto, porém passou-se mais de 30 min e eu comecei a estranhar pois ela quando diz que vem pra casa sempre vem mesmo, esperei mais 15 minutos e mandei uma mensagem, que logo ela me respondeu me enviando uma foto!! Nossa, quando eu vi a foto meu pau endureceu na hora e fui bater uma punheta como de costume, porém logo ela manda outra mensagem dizendo para que eu não me masturbasse pois não era para eu gozar, logicamente que parei na hora e me segurei, permaneci de pau duro.
Diana estava na foto dentro de um carro e chupando o pau de um macho, após ela mandar eu ficar sem gozar ela me envia um áudio me dizendo que estava chegando em casa e que queria me apresentar uma pessoa.


Logo em seguida ouço uma buzina no portão de casa, olhei pela câmera e vi um veículo parado e Minha linda esposa dentro fazendo sinal para que eu abrisse, abri o portão e eles entraram.
Diana já entra em casa semi nua e junto de mãos dadas um Moreno, que ela me apresentou como Wellington e me disse que fazia tempos que não se viam e que ele havia sido seu namorado quando ela tinha 26 anos e que se encontraram por um acaso, quando ela estava indo pegar o táxi para vir embora pra casa, eu cumprimentei-o. Diana ainda me disse que não aguentou e como está com muito fogo na Buceta resolveu voltar no tempo e chupar o Wellington e também que queria fazer muito sexo com ele, eu sorri e disse tudo que você desejar amor, perguntei se iriam primeiro almoçar, no que fizeram sinal de positivo pra mim enquanto se beijavam ardentemente.
Após o almoço sentamos no Sofá, conversamos um pouco sobre vários assuntos mas principalmente o assunto preferido de minha esposa sobre sexo e como o Wellington ela bem quando eles namoravam e que ele tinha um Pau enorme e bem grosso, e logo pediu para que ele me mostrasse, Wellington bem sem vergonha levanta e abaixa as calças e a cueca e coloca pra fora um Pau enorme parecia uma anaconda e ali mesmo na minha frente Diana ficou completamente nua, se abaixou na frente do seu macho e começou a tentar mamar, mandou eu ficar nú e ajudá-la a dar prazer com a boca no pau do Wellington, não me fiz de rogado, tirei a roupa, me abaixei e comecei a brincar junto com minha esposa no pau do Wellington que gemia e chamava Diana de Puta e eu de corno viado, nossa aquilo me dava mais tesão ainda, meu pau parecia que ia estourar.




Diana então se levantou e foi puxando o seu macho pelo pau até o nosso quarto e eu fui atrás, foi quando ela mandou que eu ficasse de fora do quarto e sem bater uma pois ela queria matar a saudade da foda deliciosa dela com o Wellington, tudo bem, fiquei pelo lado de fora e a porta entra aberta propositalmente para que eu ouvisse o gemido e quão deliciosa estava a foda dela.
Aos poucos eu ia ficando mais louco ouvindo Diana gritar e gemer muito alto e o ranger da cama percebia-se que a foda tava sendo intensa e prazerosa pois Diana pedia ao macho para que a arrombasse mais, após mais de horas Diana grita me chamando e prontamente entrei no quarto, logo ela mandou eu deitar na cama de barriga pra cima fiz, ela veio e começou a esfregar sua buceta no meu rosto enquanto eu lambia todo o leite que vinha escorrendo da buceta, nossa era muito leite!!! Mas todo bom corno deixa a buceta bem limpinha não desperdiça uma gota do sêmen do macho que fudeu sua esposa, Diana saiu de cima de mim e mandou que eu chupasse e limpasse o pau de Wellington, mamei deliciosamente ele pediu para que eu parasse de mamar e começou a bater como pau mole no meu rosto várias vezes e logo em seguida minha esposinha puxou-o para o banheiro e mandou que eu entrasse junto na banheira pois o seu macho tinha que marcar o território, entrei na banheira e me ajoelhei, Wellington pediu para Diana segurar sua anaconda e começou a esguichar sua urina, minha esposinha mirava aquele lindo e delicioso pau no meu rosto, e no finalzinho minha putinha mandou que eu lambesse o pau dele. 


Tomamos banho juntos aonde mamei mais no macho deixando ele pronto para minha esposinha se deliciar. Após o banho eles voltaram para cama e aí deixaram que eu assistisse a foda deles desde que eu não atrapalhasse em nada, Wellington acabou ficando o fim de semana todo e indo embora somente na segunda feira, No domingo minha esposinha resolveu me dar um presente já que eu havia me aguentado sem gozar, pediu para que o Wellington me fizesse de sua mulherzinha na cama e me deixou ficar uma hora sendo arrombado por aquele pau enorme e grosso, confesso que no início doeu muito e chegou a sair lágrimas dos meus olhos, mas foi muitíssimo delicioso, e logo na primeira bombada que ele deu explodi num gozo só que arrancou até suspiro da minha esposa de tanto leite que saiu. 


No outro Diana aproveitou para pegar carona de ida ao serviço com seu macho aonde ela fez um boquete delicioso nele para desejar uma boa semana.
Wellington agora vem seguidamente aqui em casa ser o nosso macho, inclusive já até estamos programando de irmos a uma fazenda de um amigo dele que também é liberal e adora comer um corno, segundo ele, não vejo a hora de irmos!!!
Esperamos que tenham gostado!!!

Autor: Sr. KsalRD

Gente quem gostou deixe seu comentário e sua opinião!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...