quinta-feira, 14 de junho de 2018

O melhor dia dos namorados que já tive!!!




Olá amigos eu me chamo Diana e o que venho relatar aconteceu comigo e com meu corninho no dia dos namorados.
Tudo começou no dia anterior enquanto meu corninho chupava minha buceta que pegava fogo louca para ser fudida, eu perguntei o que ele iria me dar de presente do dia dos namorados, com uma carinha bem sem vergonha ele me olhou e disse que seria surpresa e que eu adoraria e me perguntou o que eu daria para ele, lógico que falei estou pensando em te dar vários pares de chifre o que você acha? Prontamente ele sorriu e vi em seus olhos a felicidade que ele havia ficado, Gozei muito só de pensar em meter muito chifre no corno enquanto ele me sugava o clitóris coisa que aliás confidencio para os meus futuros e atuais machos adoro ser sugada no clitóris, depois me contentei com o pinto pequeno fazendo de conta que me fode e apaga meu fogo, já que não faz nem cócegas dentro da minha buceta embora seja bem grossinho!!!
No dia seguinte fomos trabalhar tranquilamente, mas eu passei o dia inteiro pensando o que será que meu corno vai aprontar hoje, ao final do meu trabalho na saída estava lá meu corninho me esperando e perguntando se eu estava pronta para receber a surpresa na nossa casa, eu disse que sim e já fiquei mais curiosa e mil bobagens passaram na minha cabeça, ao chegarmos em casa ele me disse para eu ir tomar um banho e ficar pronta mas totalmente nua, Fiz o que meu corno pediu, fui tomar banho me depilei todinha deixando só um bigodinho na bucetinha, quando saí do banho ouvi umas vozes no quarto e era uma voz conhecida, e bem conhecida por mim kkkk, abri a porta e me deparei com meu ex- marido nú em pé, ao lado estavam meus antigos namorados, ao total eram uns 5 machos ali todos para se deliciarem comigo, perguntei aonde estava meu corninho e eles falaram que ele tinha ido buscar umas cervejas e comprar umas pizzas, pois a noite seria intensa e meu ex- marido já foi me beijando e enquanto os outros vinham passando a mão no meu corpo todo e eu já com um fogo ardendo louco para ser devorada, beijei cada um deles como se fossem meus donos ainda, depois me ajoelhei e comecei a fazer rodízio de chupadas nos paus enormes e grossos que eles tem, mamai uns 10 minutos até que me jogaram na cama, começaram a chupar minha buceta meus seios e depois um dos meus ex namorados começou a me penetrar enquanto eu mamava em dois e os outro batiam punheta e assim fui fazendo rodízio de paus na buceta, depois de mais de horas chega meu corninho entra no quarto e me vê começando a fazer um rodízio de de DP, ficamos horas fudendo até que eu já estava sem forças e quase desfalecendo de tanto gozar, aí pedi para que eles voltassem a fazer o rodízio de paus na minha buceta e gozassem dentro, e assim eles fizeram enquanto o corno preparava a mesa para jantarmos, e várias vezes ele ia até o quarto para ver a foda deliciosa que eu estava tendo e também segundo me contou ele era atraído pelos meus gemidos e gritos de tesão, até que os machos começaram um por um a gozar dentro da minha buceta, como eu já conhecia todos e sabia a quantidade de leite que iriam me fornecer pedi para meu ex-marido me fuder por último pois ele sempre teve muito leite, então ele começou a meter e ficou por mais de 30 minutos metendo até que eu gozei mais ainda e ele explodiu em gozo só que senti bater forte no meu útero o jato de leite. Então gritei para meu corno, vir correndo, ele veio e eu disse amor este será meu presente pra você deita de barriga pra cima que quero te dar todo o leite dos machos que já passaram por esta buceta, ele ficou super feliz prontamente se deitou enquanto eu sentava com minha buceta já pingando em sua boca, ele mamava parecia um esfomeado e deixou tudo bem limpinho enquanto os machos se recompunham, logo depois fomos jantar aonde eu passei no colo de cada um deles durante a janta.
E esta festinha continuou a noite e lógico que no dia seguinte meu corno ligou para o meu serviço e disse que eu estava acamada e não iria trabalhar, ele acertou eu estava sim acamada com 5 machos me enrabando e me fazendo gozar muito, o engraçado é que eles também deram a desculpa que estavam doentes e não foram trabalhar, mas eu fiz questão que meu corninho fosse kkkkk, imagina como foi minha tarde pós dia dos namorados kkkkk, a tardinha meus homens foram exaustos embora e meu corninho chegou e aí eu tinha mais uns presentinhos para ele, fiz meus machos gozarem vários copos e mandei meu corno se deliciar. Lógico que quando eles foram embora já deixei tudo marcado para repetirmos a festinha mas desta vez quero saborear um de cada vez.
E este foi meu delicioso dia dos namorados.
Bjs da Sra.KsalRD.

Se gostaram não esqueçam de deixar sua opinião






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...