segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Conhecendo a chácara do amigo e matando a saudades!!


Olá amigos tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!
Bom o que vou contar hoje aconteceu no dia 24/07/2019, a 1(um) ano atrás conhecemos o Fernando um rapaz magro bem apessoado, querido e Pauzudo, ou seja tudo de bom!! Ele chamou minha querida esposinha no whats ( Passamos somente quando conhecemos  muito bem e confiamos nos amigos) Perguntando o que iríamos fazer no sábado dia 24/07, Diana então falou que a princípio não teríamos nada, ele então perguntou se não queríamos conhecer a chácara da família dele, ela então me perguntou e eu disse que sim que seria bom, lógico já com outras intenções na cabeça, marcamos então para sábado à tarde.
No dia seguinte (sábado) Diana tomou um banho bem demorado, deixou sua bucetinha bem lisinha, saiu do banho se perfumou e colocou um vestidinho preto, sem calcinha e soutien, lá pelas 14hrs toca a campainha e nosso amigo chega, fomos então em sua direção e entramos no carro, lógico que eu como um bom corno manso deixei Diana ir na frente com o amigo e eu no banco de trás, não demorou muito ela levanta seu vestidinho curtinho e mostra a bucetinha para Fernando que foi nos 15 km de estrada brincando no grelo de Diana que aos poucos gemia dentro do carro me deixando de pau duro e louco para vê-la sendo possuída pelo macho que ali brincava na sua buceta.

Ao chegarmos na chácara e adentrarmos a casa Fernando já foi agarrando Diana e a despindo eu então fui retribuir a gentileza do amigo para com minha mulher e fui despí-lo e matar a saudades do cheiro de um pau já que fazia alguns meses que não saíamos com um amigo, nossa é delicioso o cheiro de um macho, deixei-o nú  e com aquele mastro super duro, logo nosso amigo nos levou para o quarto, aonde Diana começou a mamar no pau delicioso do Fernendo enquanto eu tirava minha roupa e admirava a boca da minha esposinha fazendo nosso amigo gemer alto, logo Fernando me chama e pede para dividirmos seu pau, prontamente  fizemos.
 Após uns 5 minutos fazendo nosso amigo gemer de tesão e Diana já estar com tesão a mil, ele se deita e pede para que ela montasse em seu cacete de 20 cm e que eu ficasse por trás dela mamando em suas bolas, nossa que delícia, a visão que eu tinha, minha esposinha cavalgando freneticamente no pau delicioso de Fernando e eu ali com o cuzinho dela na minha cara e as bolas dele se oferecendo  loucas para serem lambidas, ficamos assim um bom tempo, até que Diana gozou a 2 vez pois a primeira havia sido no caminho para a chácara quando  Fernando brincava com seu grelo.

Diana saiu de cima daquele pau ainda híper duro  e eu como sou corno mas não bobo, caí de boca no pau, além de fazer nosso macho gemer ainda limpava o gozo de minha esposa que escorria pelo pau  e saco de Fernando, Diana vendo a deliciosa mamada que eu estava oferecendo ao nosso querido e delicioso macho, pediu para que eu depois a limpasse também, mas nosso amigo disse que ele queria sentir o gosto do do gozo dela e começou a fazê-la gemer a cada sugada, chupada e lambida que ele dava  em sua buceta, logo os dois começaram uma outra foda, mas desta vez me mandaram ficar olhando e batendo minha habitual punheta, que lógico ao ouvir os gemidos dos dois gozei muito, ali ficaram fazendo sexo durante horas e eu olhando, batendo punheta e gozando.

 Diana aproveitava cada fudida que ele dava nela em várias posições possíveis, perdi as contas de quantas vezes  vi ela gritar que estava gozando e nosso Fernando ali com o pau em riste duro e sem gozar, só socando em Diana, que pediu para descansar um pouco, aquele delicioso cheiro de sexo exalava pela casa toda e eu já estava outra vez de pau duro quando ouvi minha esposinha pedir para o amigo comer seu cuzinho e prontamente ele a atendeu, nossa eu já estava com o pau assado de tanta punheta que eu batia, Fernando ficou socando sem dó a pedido de Diana em seu cú por uns 10 minutos, até que ela se acabou outra vez em um delicioso gozo, então nosso macho levantou-se e foi ao banheiro se lavar pois como ele já comedor antigo nosso temos total confiança ele nos come sem camisinha ( Diana não pega mais cria tem ligadura), ao voltar seu pau estava ainda duríssimo e minha amada esposinha abriu as pernas e pediu mais pau pois quem já leu outros contos nosso sabe que ela é fogosa e insaciável, Fernando então foi comer mais um pouco ela, após uns 10 minutos ele anuncia que iria gozar Diana pede para ela não parar pois também iria gozar e queria que sentir o leite dele todo dentro dela, e em urro e um gemido alto os dois se acabaram juntos. 

Diana me chama e pede para eu chupar sua buceta inchada e assada de tanto dar porém super recheada de muito leite do Fernado, caí de boca chupei todo o leite que saia da buceta, nossa o gosto a porra misturada com o gozo da minha esposa era delicioso e de tanto eu chupar a sua buceta e puxar com o dedo o restinho que havia dentro ela não se aguentou e chegou ao ápice total me jorrando um maravilhoso Squirt que me lavou o rosto inteiro, Fernando vibrava vendo todo aquele Líquido sendo jorrado. 


Mesmo com a cama toda molhada acabamos os 3 tirando um cochilo, antes de voltarmos para a cidade, ao acordarmos chupamos mais um pouco o pau do Fernando, e logo Diana pediu para que eu me vestisse e fosse até o pomar que tem na chácara e fica bem ao lado da casa pegar umas laranjas, prontamente fui e de lá eu ouvia os gemidos deles que foram fazer a saideira, mais uma vez nosso amigo gozou dentro da Diana e a fez não limpar pois queria que seu carro ficasse com o cheiro do sexo deles e também porque como eu havia sido um bom corno submisso este seria um presente para mim e que quando chegássemos em casa era para eu limpar o que havia sobrado na buceta e também o que escorreu pela perna.
Fernando nos largou em casa e Diana logo me puxou para o quarto tirando a roupa e mandou eu limpá-la, prontamente a obedeci.
Esta deliciosa aventura nos deixou com vontade de BIS!!
Como puderam ler após um período sem festinhas Diana se esbaldou no pau de um macho, mas eu ainda continuo sem dar meu cuzinho e sem receber aquela deliciosa chuva dourada!!!
Será que alguém se habilita a me desvirginar outra vez?
Abraços do Sr.KsalRD

Se gostaram do conto deixe seu comentário!!!  

Um comentário:

  1. Adorei muito esse discurso picante gozero várias vezes pensando nessa Diana Augusto são paulo

    ResponderExcluir

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...