sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Brincando com o casal de amigos



Olá amigos hoje venho contar sobre uma deliciosa brincadeirinha com um casal de amigos que a muito conhecemos!! Para quem não me conhece sou o Róbson corno manso e bissexual, minha deliciosa esposa é a Diana uma morena de cabelos negros e muito insaciável!!
Em um belo sábado estávamos em casa quando via whats nos chega uma mensagem de um casal de amigos que já havíamos conhecido pessoalmente, eles perguntavam o que iríamos fazer a noite, e justamente naquele sábado eu e Diana havíamos pensado em sair para nos divertirmos, ou seja vimos ali a oportunidade ideal para uma deliciosa brincadeirinha, então falamos para os nossos amigos que não tínhamos combinado nada com ninguém e que seria um prazer sairmos e nos divertirmos juntos, então marcamos em um motel as 23 hrs.



 Chegando próximo ao motel nossos amigos (Casal ReF) nos informam que já estavam no quarto e que era para falarmos na recepção que o casal do quarto 69 já estava nos esperando, foi o que fizemos e fomos então até o quarto, chegando lá nosso amigo veio nos recepcionar somente de toalhas e nos explicou que haviam levado mais uma amiga para brincar junto.

Quando entramos no quarto estavam já se pegando a Sra F e a amiga que gemia deliciosamente deixando todos nós que estávamos vendo super excitados, nosso amigo o sr. R puxou Diana para o lado e começou a tirar a roupa dela, eu fui ajuda-lo enquanto as amigas estavam em um delicioso sexo na cama. 

O amigo despiu minha esposinha lentamente e foi sugando cada centímetro de seu corpo enquanto eu os assistia, Diana então deitou na cama ao lado das amigas que continuavam se tocando, e abriu as pernas para que nosso amigo iniciasse uma deliciosa chupada em sua buceta que devido a ver o sexo entre as amigas ao lado, as chupadas do amigo R, já estava toda melada de tesão e fez o seu primeiro SQUIRT.


 Minha esposinha então pediu para que eu desse um delicioso trato no pau do sr. R, prontamente obedeci (são nossos amigos de tempos sabem que sou Bi e aceitam) mamei um bom tempo enquanto minha esposinha, a sra. F e a amiguinha olhavam, o amigo então pediu para que eu deitasse ao lado de minha esposinha e começou a brincar com os dedos no meu cuzinho e de tanto ele brincar deliciosamente acabei gozando, o amigo então pediu para que eu chupasse a buceta de Diana e arrebitasse a bunda para que ele comesse meu cú, nossa que delícia ter a buceta da minha esposa com gosto do gozo dela misturado ao seu squirt e ao mesmo tempo sentir um macho me comendo, que diga minha esposa que mais uma vez chegou ao Squirt me molhando o rosto todo com seu jato, mais uma vez gozei!!!



 A Sra F vendo aquilo perguntou se eu toparia inverter os papéis com ela enquanto o sr. R fudia Diana ao nosso lado e a amiga se recompunha de tanto gozar esfregando a buceta na buceta da sra. F, aceitei e que delícia sentir a amiga F que chegou a se acabar gozando de tanto brincar com o seu pau de borracha no meu cuzinho e eu mais uma vez gozei desta vez sem tocar no meu pau, ao nosso lado na cama estavam ali o Sr R e Diana brincando e ela revirando os olhos de tantas vezes que ela estava gozando.




Ao pararem para se recomporem um pouco a amiga F veio brincar com Diana e começou a chupar e enfiar os dedos na bucetinha dela que gemia e se contorcia, o amigo R deitado de barriga pra cima me mostrou o pau e não resisti caí de boca, então ele chamou a amiga que estava só assistindo e se recompondo, ela veio ele a beijou e pediu para que ela  viesse por cima dele e colocasse a buceta em seu rosto para que ele a chupasse enquanto eu mamava em seu pau, ficamos ali por uns 15 minutos enquanto Diana e a amiga F se pegavam deliciosamente ao nosso lado da cama, as duas acabaram gozando, a amiga gozou no rosto do amigo R e foi tomar um banho a amiga F também foi para o chuveiro, Diana insaciável como é sentou na beira da cama e enquanto eu olhava o sr R começou a chupar sua buceta até que ela não aguentando mais gozou e fez um Squirt que lavou o chão do quarto, 


o Amigo R então todo molhado e excitado perguntou aonde queria que ele gozasse Minha esposinha então pediu que fosse acima de sua buceta pois queria que eu depois limpasse tudo com a boca, não demorou para que ele enchesse ela de leite, e assim que ele acabou eu caí de boca limpando minha esposinha e aproveitei para limpar também o pau do nosso amigo!!!
Diana então levantou-se e foi unir-se ao banho com a sra F e a amiga, enquanto eu e o amigo R conversávamos e nos deliciávamos com tudo que havia ocorrido naquela brincadeira deliciosa.
Só lembrando que os nomes foram trocados para preservarmos o nosso casal de amigos!!!
Se você gostou, deixe seu comentário.
Abraços do Sr  RD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...