terça-feira, 5 de junho de 2018

A bissexualidade não tem idade (Como me tornei bissexual aos 42 anos)




 Eu (Sr. KsalRD)  sempre tive na minha ótica que um homem deveria somente se relacionar com mulheres, pois a minha criação me ensinou assim, que homem que transava com homem era gay, e durante muito tempo para ser bem preciso a uns 2 anos ainda tinha este pensamento até que ao entrarmos para este mundo maravilhoso do Swing e Ménage tive minha primeira experiência com um homem a pedido da minha esposa que fica super excitada em ver eu me esfregar no macho que está transando com ela, pois através de uma conversa ela me pediu para que eu quebrasse este tabu e me tornasse bissexual passivo, no primeiro momento relutei disse que era contra os meus princípios, mas aos poucos de tanto conversarmos e ela me dizer que ficava super excitada fui cedendo e lhe disse que iria experimentar, mas se eu não gostasse eu não faria mais!! e ela começou a me ensinar a mamar em um pau me mostrando no meu e também no consolo extra G que temos. Após um tempo resolvemos marcar com um amigo do site de Swing que participamos, conversamos sobre o desejo e fantasia da minha esposa e o amigo topou marcamos e fomos ao encontro dele e depois motel, no início estava um pouco nervoso e receoso, mas depois de muito sexo entre ele e a minha esposa, ela me olhou e disse para ajudá-la a chupar o pau dele, e nossa fiquei meio sem jeito, mas sem medo resolvi experimentar e caí de boca por uns 10 minutos ficamos mamando nele, depois ela me mandou ficar de 4 na cama, pedi para o amigo ir bem devagar pois eu era virgem, nunca havia feito anal, solicito e bem carinhoso nosso amigo começou a meter bem devagar. No momento que o pau começou a entrar nossa doeu bastante, senti como se tivesse sendo rasgado, mas depois de entrar tudo ele parou para que eu acostumasse com seu pau enfiado, aos poucos a dor foi passando e eu relaxando e aos poucos comecei a rebolar e pedir para ele bombar enquanto a minha esposa mandava ele socar tudo dentro de mim e brincava com sua buceta gemendo alto de tanto tesão quando o amigo falou que ia gozar ela pediu para ele tirar do meu ânus, tirar a camisinha e gozar na minha boca para que eu e ela dividíssemos o leite dele, este foi meu batizado e a partir deste momento minha esposa disse que me tornei um Corninho manso e bissexual tudo o que ela sempre quis. Nossa depois que experimentei adorei, e realmente aos meus 42 anos revelei meu lado bissexual e hoje não abrimos mão de sempre que fazemos ménage masculino o nosso escolhido obrigatoriamente tem que fazer sexo anal em mim, gozar na minha boca e se possível fazer uma chuva dourada em todo o meu corpo.

Hoje temos amigos que saem conosco que pedem até para que eu use soutien e calcinha fio dental na hora que vamos para o motel e assim ele tem ao seu dispor duas putinhas, e nos trata como tais e nos dá  e sente muito prazer.

 Digo e afirmo aos amigos que ainda não experimentaram ser penetrado, que vale a pena a sensação é indescritível, e por ter experimentado não me tornei menos homem e com certeza é o desejo de toda a esposa ver seu marido sendo possuído também pelo seu comedor, ela pode nunca ter comentado com você até por temer sua reação e também ter medo de que você ache que ela está pensando que você é gay!!! Mas existe uma diferença profunda entre Gay e Bissexualidade.

  Sou Bissexual e não me arrependo!!! Como dizem: "Antes tarde do que nunca!!!" Para sentir prazer!!!

Deixo uma perguntinha para vocês responderem, mas sejam sinceros heim!!! Você tem ou não vontade de experimentar e descobrir mais um meio de sentir prazer???

Abraços.
Robson


Oi amigos gostaram? Então deixe seu comentário!!




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...