quinta-feira, 31 de maio de 2018

O apoio que Diana DEU a paralisação dos caminhoneiros!!!







Olá amigos que nos acompanham no blog, hoje vou contar sobre o apoio que minha esposa resolveu dar a paralisação dos caminhoneiros!!!
Tudo começou quando Diana resolveu que devíamos ir apoiar a paralisação feita pelos caminhoneiros, Lógico que já vi no rosto de Diana a sua intenção, ela queria DAR apoio total aos caminhoneiros inclusive foi se arrumar e ficar super sexy e provocante para isto ela colocou um vestidinho super curto que aparecia a polpa da bunda deliciosa que ela tem, quem já provou sabe do que eu estou falando.

 

No caminho ela veio me dizendo que como iríamos passar o fim de semana sozinhos em casa ela iria oferecer abrigo e um local para que alguns caminhoneiros que estivessem longe de casa pudessem descansar e tomar um banho bem gostoso, eu já imaginei o que ela estava desejando, ao chegarmos no local haviam muitos caminhões parados, Diana desceu do carro com uma caneta na mão na hora não entendi, os olhares foram todos para ela e como é muito safada caminhava um pouco e deixava a caneta cair no chão e se curvava para pegar deixando a mostra toda sua bundinha e também sua bucetinha pois a bandida havia ido sem calcinha, os caminhoneiros logo se aproximaram de nós lógico que também estavam de olho na minha esposinha.
Diana olhava pra mim e dizia quero convidar aqueles caminhoneiros que sejam de longe de preferência do norte ou nordeste, pois já ouvi falar que são bons de tudo e deu uma rizadinha bem sarcástica eu só balancei a cabeça em sinal de aprovação até porque faço tudo para minha dona, então começamos a andar entre os caminhões e achamos 4 com placas de longe e logo eu perguntei para aqueles que estavam nos seguindo quem eram os motoristas dos caminhões. Não demorou muito e apareceram 4 machos, olhei para Diana que ao vê-los se alvoroçou, então coube ao seu corninho manso e escravo no caso eu, chamá-los de canto e oferecer um chuveiro e uma cama, lógico que eu nem terminei de falar e o mais velho deles já foi dizendo que aceitaria pois tava precisando muito, seu nome era Adilson tinha 58 anos e era natural do sertão do Piauí, ao ver que ele havia aceito os outros 3 também aceitaram, eram eles Jairo um amazonense de 33 anos, Claudisnei um Cearense de 28 anos e Edivânio um sergipano de 40 anos, enquanto eu conversava com nossos amigos Diana já estava conversando e fazendo amizade com outros caminhoneiros, já havia pego e passado contato para eles, cheguei e disse a ela que podíamos ir, que os amigos, apresentei cada um para ela, iriam conosco, nunca ví uma mulher ficar tão feliz.
Chegamos no carro e Diana quis ir no banco de trás entre o Adilson e Jairo enquanto no último banco sentou Claudisnei e ao meu lado oi o Edvânio, saí bem devagar propositalmente, quando ouvi risos e os amigos falarem que delícia, ai comecei a espiar através do espelho e vi minha esposinha coma as pernas abertas postas uma em cima de cada perna dos amigos e eles brincando em sua bucetinha coma as mãos, nossa fiquei duro na hora e quando Edivânio se deu conta não parou mais de olhar, nisso Claudisnei já tava com o pau para fora batendo uma.
Chegamos em casa, coloquei o carro na garagem e descemos, Diana estava já nua, abri a porta da casa e ela já chamou todos e foi levando eles para o nosso quarto e dizendo, olha amigos eu e meu corninho vamos tirar a roupa de vocês, não quero que vocês fiquem sem jeito mas enquanto tiramos suas roupas eu e ele iremos chupá-los e depois fazermos rodízio de paus na boca, e depois vamos todos juntos tomar um banho delicioso na nossa banheira que vai caber tidos nós, ops quero dizer nós 5 pois o corno do Robson vai só ficar assistindo, nossos amigos se ouriçaram. Começamos a tirar a roupa deles, cada um com um pau que pareciam uns cavalos, porém o que mais chamou a atenção de Diana foi do Adilson, nossa que pau enorme, mal coube nas nossas bocas, após despi-los começamos a mamar sem dó.
Após uns 30 minutos de felação Diana os levou para a banheira que eu já havia ido rapidinho encher para eles. Nossa eu fiquei no quarto tirando a roupa enquanto Diana era chupada nas tetas por cada um dos amigos, fui até o banheiro e vi aquela cena maravilhosa, após minha esposinha dar banho nos amigos, foram para sala todos nus, ela ordenou que eles sentassem no sofá um ao lado do outro e aí começou a maravilhosa foda dela.
  

 Diana sentava no colo de cada um dos amigos e ficava cavalgando no pau de cada um deles era delicioso ouvir os gemidos deles, foi então que ela disse, quem desejasse também podia comer o meu cu, nisso logo veio Claudisnei por trás de mim e me mandando ficar de 4, obedeci e Jairo também veio me oferecendo o pau para chupar, mamei e o rodízio de paus na minha bunda e nos buracos da minha esposa eram constantes, até que lá pelas tantas Diana pediu para Claudisnei, Jairo e Edvânio que ficassem na sala arregaçando minha bunda, pois ela queria ficar fuder e namorar muito com o Adilson e que logo ela chamaria eles para arregaçarem ela mais ainda, ficamos então na sala eu e meus 3 machos e ela foi com o Adilson para a nossa cama e enquanto eu gemia com o rodízio que era feito na minha bunda, nós ouvíamos os gemidos altíssimos e os gritos de Diana pedindo para ele socar tudo dentro dela e gozar, 5 minutos depois o Adilson vem até a sala e diz que Diana queria que eu e os amigos fosse para o quarto, Chegamos lá e ela mandou eu limpar toda a sua buceta cheia de leite do Adilson e também desse um trato legal nele enquanto ela seria dos outros amigos, fiz minha parte fui dar algo para ele beber e comer enquanto lá da cozinha se ouvia-se os gritos de Diana fudendo.
Após muita foda entre todos, os amigos foram gozar na boca da minha esposinha e era tanto leite que saía que deu para nós dividirmos e nos esbaldarmos. 

Logo nossos amigos Jairo, Edvânio e Claudisnei foram fazer uma boquinha e se aprontar para voltar ao acampamento, ficando no quarto somente a Diana e o Adilson. Fui chama-los para irmos de volta e para minha surpresa Diana pediu que eu levasse os outros 3 amigos de volta pois ela queria dormir agarrada no Adilson e fuder mais com ele, fui então e levei os amigos.
Ao voltar já ao abrir a porta já se ouvia os gemidos dela fui pé por pé até o quarto e vi Diana cavalgando enlouquecidamente no pau do Amigo, deixei-os namorando a noite toda e fui dormir na sala só para ouvir os gemidos deles e também para ficar batendo muita punheta.
E Diana gostou tanto de fuder com o Adilson que ele ficou 1 semana dormindo com ela!!!!
Inclusive ele disse que sempre que vier pra cá ele vai querer meter nela e Diana teve sua prova tirada a Limpo de que realmente os machos do norte e nordeste tem uns paus enormes e deliciosos, mas que aqui no sul também tem uns que são enormes e umas delícias e estão mais próximos.
Não importa de qual região você seja, nem de qual país ou continente se teu pau for grosso e grande a Diana vai querer te dar.

Conto escrito pelo Corninho Sr. KsalRD

Espero que tenham gostado e deixem seu comentário!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...