sábado, 19 de maio de 2018

Festa Surpresa para o Amante da minha esposa.


 

Olá amigos o que passo a relatar é um fato verídico que aconteceu na semana passada.
Bem alguns já me conhecem  de contos passados e outros ainda não então vou me apresentar, Eu me chamo Robson sou um corninho bem manso e minha esposa é a Diana uma linda e deliciosa morena, mas vamos ao fato que venho a relatar.
Tudo começou quando minha esposa chegou  tarde da noite porque havia saído com o seu amante e como de praxe trouxe meu presente no meio das suas pernas, enquanto ela esfregava a buceta cheia de leite do seu Amante começou a comentar comigo que queria fazer algo especial para o Saulo pois no fim de semana seria seu aniversário e queria uma coisa especial para comemoração, e enquanto eu chupava e sugava todo o leite que o Saulo havia depositado na buceta da Diana, minha esposinha querida começou a pensar em chamar alguns amigos e amigas e fazer uma festa surpresa, eu só balancei a cabeça concordando afinal sou grato ao Saulo pelos deliciosos presentes que ele me envia dentro da buceta da minha esposa, Diana mandou eu terminar pois queria tomar um banho pois teria que dar uns telefonemas, na mesma hora intensifiquei e terminei rápido.
 Diana tomou seu banho e começou as ligações, mais de horas depois no telefone e ela  me olha e diz:
-Pronto Corninho meu amante terá uma festa surpresa digna de um bom comedor.
 Três dias depois chega a noite da festa, Diana me dá um endereço e me manda ir para lá e receber os convidados e auxiliar a sua amiga Andréia que já estava a par de tudo e iria organizar a festa, enquanto minha esposinha iria esperar o Saulo para comemorarem o seu aniversário, lógico que como um corno bem mandado fiz o que ela mandou.
Cheguei no local era uma casa enorme e Andréia já me aguardava, entramos e começamos a arrumar tudo, cerveja no freezer, bastante comida e o bolinho em formato de buceta, aos poucos os amigos começaram a chegar e Andréia  pedia para que todos ficassem nus e  colocassem suas roupas na sala ao lado, lá pelas 23 hrs Diana e Saulo chegam na casa, minha esposinha disse ao amante que a Andréa havia emprestado a casa para eles poderem trepar tranquilos sem ter pressa e nem horário para irem embora e assim poderiam comemorar deliciosamente.
Diana abriu a porta e entrou silenciosamente em quanto estávamos todos nus e no escuro, Saulo veio logo atrás e quando entrou na sala todos nós aparecemos com o bolo e as velinhas acessas e cantando parabéns, Saulo ficou sem reação e enquanto nós cantávamos os parabéns Diana fazia um Strip, Saulo Soprou as velas e logo beijou Diana  ardentemente e começou a chupar os seios dela. Diana então ordenou que eu ajudasse a tirar a roupa do seu amante, e logo ela estava mamando em seu belo pau e eu ajudando,  e logo todos na festa estavam se chupando e metendo deliciosamente, os gemidos eram altos e o rodízio entre os amigos eram constantes, Andréia chupava e se esfregava na sua amiga eu olhava e brincava de vez em quando com algumas bucetas e com alguns paus enquanto Diana e Saulo metiam sem dó,  no meio da sala.
A festa foi até as 10 hrs do outro dia e minha linda esposinha estava ali cheia de leite do seu amante, lógico que ela me chamou e mandou eu beber tudinho e dar uma deliciosa chupada no pau de Saulo pois ela queria ele bem limpinho pois iria usar mais ele o restante do dia na nossa cama.
Mas isto é outra história.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...