segunda-feira, 12 de março de 2018

Manual para você se tornar uma esposa Putinha e dominadora





Abaixo a Sra KsalRD deixou um manual para você amiga casada se tornar uma esposa do jeitinho que seu maridinho deseja e gosta!!!

DICA nº. 1
Provoque o maior número possível de homens que te interesse, mesmo que você não vá transar com todos, seja pelo menos a fantasia deles, para que no momento certo você possa usá-los para sentir prazer e dar prazer para o seu corno.

Dica nº. 2
Durante o dia, dê ordens para o seu corno, se estiverem juntos como recompensa deixe que ele chupe seus seios, ou que te faça sexo oral até gozar, se não estiverem juntos a recompensa pode ser um vídeo seu se masturbando, uma ligação telefônica enquanto transa com o macho alfa, ou fotos insinuantes que estimule a imaginação.

Dica nº. 3
Mantenha-se provocante no dia-a-dia, mantenha seu corninho em constante estado de excitação por você. Provoque ele a todo momento, deixando-o viciado de tesão por você, e faça-o beijar seus pés e te acariciar, o maior tempo possível, a final de contas você é a rainha, faça valer seu título.

Dica nº. 4
O amor que o corno sente pela esposa é proporcional ao quão safada e putinha ela é, então não tenha vergonha de ser quem você é, se insinue, ouse e provoque muito seu corno e os amigos do seu corno, quando estiver andando com ele de mãos dadas na rua, provoque os machos que te olharem, dê piscadinhas, sorrisinhos e demonstre o quão putinha você pode ser, discretamente ou de forma escancarada, dependendo da fantasia de vocês.

Dica nº. 5
Perca a vergonha. Se o corno do seu marido te confessou que adoraria levar um par de chifres seu, extravase seus desejos, com suas roupas e atitudes, seja comida com os olhos e com as rolas. Vemos muitas hotwifes por aí que são muito safadinhas, mas na hora de se exibirem na rua, por exemplo, evitam um short bem curtinho, ou um vestido ousado com decote. O que é bonito é pra se mostrar, meninas!

Dica nº. 6
Combine com o seu corno que você deve poder sair sempre que quiser e com quem quiser, e ele vai ter que deixar e com muito prazer. Faça-o ficar em casa esperando, bem mansinho, para quando você chegar contar tudinho para ele, mostrar as fotos e videos das suas noitadas com seus amantes.

Dica nº. 7
Um macho comedor foi seduzido por você, e o encontro já está marcado? Faça o seu corno comprar aquela lingerie bem provocante, ou se não, faça-o escolher a lingerie que você vai usar para o outro macho, escolher o sapato e sua roupa. Fique bem putinha para o seu comedor.

Dica nº. 8
Seja ousada, use roupas curtas, provocantes e o mais ousadas possíveis atentando para o ambiente e para a fantasia de vocês, essa é uma dica para todas as hotwifes e aspirantes, por que ser desejada por todos que olham para você na rua não tem preço, principalmente se você está com seu corno do lado, vendo tudo e morrendo de tesão.

Dica nº. 9
Tenha MUITAS opções de amantes. Converse com vários homens que te interessem e que você sinta alguma atração física. Não precisa sair com todos, mas tenha-os à sua disposição, converse com muitos, provoque-os, seja desejada pelo maior número de homens possível. E permita que o corno do seu marido veja as putarias que te falam por mensagem sem poder opinar.

Dica nº. 10
Fotos! Tirem muitas fotos e mandem para os seus amantes, pretendentes, coloquem nas redes sociais. Apareçam, meninas! E claro, faça seu corninho tirar fotos suas para você se mostrar o máximo possível.


A sra KsalRD deu estas dicas que serve como um manual, com o intuito de ajudar as esposas putinhas a se desinibirem para que enfim possam curtir essa fantasia deliciosa junto com seus maridinhos cornos. Então esperamos que tenha ajudado a ampliar mesmo que seja um pouquinho a visão de vocês sobre essa fantasia, Valeu amigos!!!


Deixe seu comentário e sugestões de temas para que possamos fazer um blog cada vez melhor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...