quarta-feira, 14 de março de 2018

Descubra como o Swing ganhou fama entre os casais




A famosa Troca de Casais cada vez mais ganha espaço e as Casas de Swing têm cada vez mais casais adeptos à novas práticas e fetiches sexuais.


 Podemos considerar que no final do Século XX o Swing passou a ganhar notoriedade de vez no mundo todo, sendo o centro de atenção de vários grupos organizados para a prática sexual respeitando suas regras originais.



De 1995 até hoje vemos pipocar nos quatro cantos do planeta casas de Swing famosas por manter a tradição e servir como espaço de interação entre os verdadeiros swingers, inclusive sendo reconhecidas legalmente como espaços de socialização para quem gosta do troca-troca entre casais.



Nos últimos anos, com o avanço da Internet para marcar encontros virtuais e trocar instantaneamente informações online contribuiu para o esclarecimento de quem sempre teve curiosidade pela prática (mas nunca conseguiu vencer a timidez) ajudou a “popularizar” o Swing.



Porém, a massificação de um tema antes considerado tabu levou muitos casais a frequentarem as casas de Swing apenas para saírem da rotina ou satisfazer uma fantasia sexual passageira. Como consequência disso, mais grupos fechados começaram a se organizar para garantir vida longa à genuína filosofia da Troca de Casais.


Será que no futuro veremos as relações monogâmicas perderem terreno para o poliamor e suas variações? Quem sabe...



Pode ser que o casamento com uma pessoa até que a morte os separe saia de moda. Talvez ainda vamos ver a era do amor livre puro, quando as pessoas saberão separar amor de sexo, família de diversão sexual. Porque é possível ter filhos e levar uma vida parecida com aquela que nossos avós tinham séculos atrás, incluindo ao mesmo tempo uma pitada de liberdade e naturalidade ao sexo, sempre mantendo o respeito à pessoa que você escolheu passar a maior parte dos seus dias.
Você concorda? Deixe seu comentário!!!
Bjs da Sra. KsalRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...