quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A promoção da minha esposa!!!!

  Olá amigos me chamo Robson, sempre tive o sonho de ser corno e o que venho a relatar aconteceu no final deste ano de 2017.  Sou casado com Diana uma morena linda, que chama a atenção por onde passa devido a sua beleza.
Diana trabalha em uma grande empresa aqui em nossa cidade, e durante 3 anos vinha almejando um cargo maior na empresa, devido a sua formação em Administração e sua capacidade com certeza logo conseguiria, um belo dia o diretor da empresa o Sr. Alberto a chamou em sua sala para lhe ofertar um cargo de vice diretora de departamento, porém ele exigiria algo dela e se ela estaria disposta a fazer qualquer coisa pela promoção, ela lógico que disse que sim, o mesmo então disse que na festa de fim de ano da empresa se tudo tivesse de acordo ela seria homenageada com a promoção mas que alguns dias antes da festa ele a chamaria outra vez para lhe informar as condições e a exigência. Diana chegou em casa e logo veio me contar toda feliz, nossa eu não cabia mais em mim de tanta felicidade.
Eu comentei com minha esposa, o que será que ele vai querer de você? Ela me disse, para com estas tuas fantasias, você sabe que não é isto, eu retruquei e se for? ela disse que então eu só saberia na hora!!



Diana sempre ouviu comentários na empresa que seu Alberto era um homem mulherengo e que havia comido umas duas secretárias e que elas ficaram deslumbradas como tamanho do seu pau, mas ela não pensava nisto, até que faltando uma semana para a festa de fim de ano o Sr. Alberto lhe chamou e logo que Diana chegou em sua sala ele lhe disse que ela teria que ir com ele visitar um cliente, prontamente minha morena foi com o chefe, mas no caminho o Sr. Alberto lhe começa a lhe falar sobre a exigência, Diana aceitou, passando as horas ela me liga dizendo que iria chegar bem tarde pois devido ao novo cargo estava se inteirando de tudo, eu disse tudo bem meu amor, Lá pelas 23 hrs ela chegou em casa me dizendo que estava exausta e que não era nem para eu pensar em querer fuder aquela noite!!  Aquelas chegadas mais tarde aconteceram direto até um dia antes da festa que seria no sábado!!!
No dia seguinte Diana se levantou cedo e foi se arrumar no cabeleireiro, teve seu dia de princesa, nossa quando chegou em casa estava mais linda do que já é. Perto de irmos para a festa ela foi se arrumar e pediu para que eu a Depilasse na bucetinha, eu estranhei mas tudo bem pois a noite seria toda dela.
Ao chegarmos na festa o Sr. Alberto que já estava lá veio recepcioná-la, ela me apresentou ele olhou pra mim deu um olá e falou algo no ouvido de minha morena que disse não e saiu rindo me deixando de lado. Durante a festa ficamos em uma mesa junto como seu chefe convidei-a várias vezes para dançar mas ela queria ficar ali na mesa conversando com o seu chefe sobre o seu novo cargo, até que o mesmo chamou-a para dançar ela olhou pra mim e disse agora vou me acabar dançando eu fiquei indignado mas compreendi que ela tinha que fazer uma média com ele. Ficaram dançando uns bate estaca até que o Sr. Alberto chama um garçom e manda ele pedir p o DJ trocar o ritmo, prontamente foi feito e começou a tocar umas músicas bem lentas no qual ele não se fez de rogado e abraçou e apertou Diana contra seu corpo e durante a música ele falava coisas ao seu ouvido e a mesma retribuía dançaram agarrados por uma meia hora até que ele sobe ao palco pega o microfone e começa o seu discurso de agradecimento aos funcionários e diz que a partir daquele momento a empresa teria uma nova Diretora de departamento administrativo, Nossa Diana ficou super feliz me beijou muito pois estava esperando a vice direção, mas o seu chefe lhe surpreendera, feito as considerações ele desceu do palco e voltou a dançar com minha esposa e após uns 5 minutos ela volta para a mesa e pega a bolsa e me diz amor estou indo embora com o sr. Alberto eu disse como assim!!! Ele ouviu e falou, olha aqui amigo eu não quero confusão fica frio se quiser pode vir junto!! eu olhei para a Diana que prontamente com uma cara de vadia me falou, Lembra amor que eu te falei que para eu ser promovida tinham umas exigências? lembra que você sempre quis ser corno? Então fica frio relaxa e aproveita corninho!!! Entramos no carro do sr. Alberto e fomos direto para a sua cobertura, lá ele mandou eu me sentar na sala e disse que era para eu não empatar a foda que ele ia dar na minha esposa e que seu quisesse tinha bebida e comida  na geladeira. Olhei para Diana que me deu um tchauzinho e mandou-me um beijinho com uma mão e com a outra fazia um chifrinho. Foram para o quarto e eu louco para ouvir seus gemidos então me pus perto da porta que foi deixada propositalmente aberta para que eu ouvisse tudo, nossa que delícia ouvir minha morna gemendo, ficaram horas e horas gemendo até que o Alberto sai do quarto olha pra mim dá uma risada, me chama de corno, eu olho no meio de suas pernas e me espanto com o tamanho de seu pau que devia ter uns 23 cm mole,  ele vai em direção a cozinha pega um gel e me diz olha corno se quiser ir embora pode ir pois vamos demorar aqui só quando sair bate a porta, eu olhei outra vez para seu pau ele percebeu e me disse, Não esquenta não a tua Mulher já tá acostumada com meu pau no cú pois você realmente acreditava que ela estava na empresa fazendo hora extra? e neste momento Diana sai do quarto nua e pede para o Alberto voltar logo que ela queria sentar muito no pau dele!! Nossa os gemidos eram cada vez mais alto até que ele anunciou a ela que iria gozar e ela pediu goza dentro da minha buceta!!!! Então ele deu um urro!!!



Neste exato momento caiu minha ficha que eu estava realizando um sonho de ser corno e o melhor bem mansinho, então levantei e fui embora feliz da vida por ser corno e pela promoção suada que minha esposa havia conquistado!!!
Diana só chegou em casa no domingo a noite toda dolorida mas muito larga e trouxe um presente pra mim que fez questão de me dar logo que chegou, me deu um delicioso beijo cheio de leite do seu chefe, ela ficou parada na frente de casa no carro fazendo um boquete até ele gozar!!!
Ela continua dando para ele e agora após 2 meses começaram a viajar juntos a negócio, ela ganhou um aumento bem generoso, inclusive ela ontem me contou que seu chefe estava afim de oferecer um jantar a uns 5 amigos e que adoraria que ela fosse o prato principal deles!!! Então eu perguntei o que ela havia respondido!! Lógico que ela topou!!!
espero que tenham gostado!!!!!
Autor: Sr. KsalRD














 õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...