sábado, 25 de novembro de 2017

Ser Corno ou não ser?



Ser corno ou não ser? 


A polêmica a respeito do assunto é tamanha que até a Playboy americana publicou um artigo sobre o tema. Intitulado "Corneado: Por que tantos homens têm fantasias sobre suas esposas os traindo?", o texto explora essa vontade, ainda que secreta, que aparentemente muitos homens têm de ver suas esposas ou namoradas fazendo sexo com outros caras. 

No texto, o sexólogo Justin Lehmiller conta que recebe inúmeros emails de leitores que confessam ter vontade de ver suas companheiras fazendo sexo com homens estranhos: "e não apenas um sexo Ok, mas selvagem, apaixonado, e muito satisfatório para ela", confessou um dos rapazes. "Eu gostaria de poder levar minha esposa a clubes de sexo para que eu pudesse vê-la fazendo sexo com outro homem", revelou outro. 



Lehmiller disponibiliza um questionário em seu site, que é respondido anonimamente, de modo que as pessoas possam realmente revelar suas fantasias sexuais mais secretas. Frequentemente, ele recebe relatos sobre fantasias com orgias, bondage, exibicionismo e por aí vai. O número de homens que deseja ver suas esposas/namoradas fazendo sexo com outros homens é realmente grande – e os maridões querem também que o "Ricardão" tenha um pênis avantajado. 


Quando falam a respeito dessa fantasia específica, esses homens têm vontade de saber se o desejo de ser "corno" é normal. E, bem, desde que a companheira não seja forçada a fazer nada, não há qualquer problema. Se podemos viajar com a nossa imaginação, por que não? 


(com informações do site Mega Curioso)






Eu mesmo adoro ser corno é uma delícia ver sua esposa sendo devorada por um homem que está a satisfazendo e fazendo com que ela realmente se sinta uma mulher, se vc realmente ama sua esposa lembre-se sempre de que ela pode tudo e faz sexo com quem ela deseja e na hora que ela quer.
Fica a dica do Sr. RD
Gostou então comente e deixe sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...