sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Um pouquinho sobre nós e como começamos a fazer parte deste maravilhoso mundo do SWING.








Olá pessoal, tudo bem com vcs? Estamos criando este blog para falarmos um pouco do prazer que o sexo proporciona, as pessoas tanto para casais como solteiros, bem mas vou começar falando um pouco de nós e como começamos a fazer parte deste maravilhoso mundo do SWING.

 Somos um casal realmente casados e com família porém devido aos preconceitos que existem no ser humano, temos que ser sigilosos e discretos.
Sra. KsalRD
Tudo começou por causa da minha esposa que tinha um desejo reprimido de fazer sexo com mais um homem, fazer um SEXO a 3, mas tinha medo e vergonha de falar pra mim, porém uma noite ela começou se esfregar em mim durante o sono a gemer,  balbuciar coisas desconexas e mesmo em sono profundo me chamava de CORNINHO. Pela manhã, logo cedo acordamos e eu perguntei o que ela havia sonhado e contei sobre o que ela havia feito e algumas coisas que eu havia entendido quando ela balbuciava, mas ela relutava em falar e durante o caminho para o serviço ela resolveu abrir o jogo e contar-me o sonho, nossa ela estava receosa durante o relato que passo a contar pra vcs:


 - "Amor eu ontem sonhei uma coisa que tenho vontade, mas vc vai ficar bravo comigo" disse ela.
 - " se vc não contar não tenho como dizer se vou ou não ficar bravo contigo, é algo que vc fez escondido de mim?" perguntei
 - " Não amor é só um sonho!!"
 - " Conta amor se é só um sonho não tem pq eu ficar bravo!!"
 - " Tá bom amor, bem eu sonhei que estava eu , vc e mais um amigo, e estávamos fazendo sexo, porém era o nosso amigo que estava socando seu pau em mim enquanto vc olhava e se masturbava, eu gemia e te chamava de CORNINHO e eu gritava de tanto gozar  e vc só na punheta bem típico de um corninho mansinho. Desculpa amor mas foi só um sonho tá?"
Nossa enquanto ela me falava eu dirigia o carro e ficava de pau duro me deu um maior TESÃO, então perguntei a ela:
 - "Amor vc deseja realizar este sonho? só diz SIM ou NÃO!!
 - "Ai amor SIM, mas não vai ficar bravo comigo, não quero te perder, EU TE AMO!!" Falou ela
 - " Vc não vai me perder, EU tb TE AMO, e é por TE AMAR que vamos realizar teu sonho, hj a noite vamos conversar mais sobre o assunto e procurarmos um site de relacionamento para darmos início ao nosso sonho!!"
 - "Nosso sonho? falou ela
 - "Sim nosso sonho, pois se é teu sonho é meu tb!!!"
Chegamos em casa a noite e fomos procurar um site e nos cadastramos, então confessei a ela que enquanto ela me contava o sonho eu não sentia ciúmes mas sim um baita tesão e que estava louco para ver ela com outro homem.
 Sr. KsalRD
Não demorou muito para marcarmos um encontro com um amigo para conhecê-lo e posteriormente marcarmos para irmos aos finalmentes. Chegando o dia ajudei minha esposinha a se arrumar, inclusive não deixei ela colocar calcinha e fiz ela colocar um vestidinho bem curtinho quase mostrando a polpa da bunda, eu estava ansioso para me tornar CORNO, Chegou a hora e nos encontramos com o futuro comedor da minha esposa, vi em seus olhos que ela estava um pouco receosa quanto a minha reação, mas o tesão falou mais alto e ela relaxou, nossa fiquei só na punheta enquanto ela era literalmente devorada pelo nosso novo amigo, gozaram muito durante o sexo e eu ali na punheta me acabando e ouvindo ela falar que aquilo sim era um macho de verdade que apartir de agora eu seria o corninho dela bem mansinho.
E realmente hj somos um casal mais feliz, participando de troca de casais e Ménages a Tróis, queremos agora realizar um outro desejo de minha amada esposa, ela deseja me ver chupando o amigo que está comendo ela e também fazermos um gang bang, e o meu desejo querer iniciá-la no bi feminino.
Será que alguém vai realizar nossas fantasias?
Espero que tenham gostado da nossa apresentação e divirtam-se lendo os artigos do nosso BLOG.
Atenciosamente,
KsalRD.


Sra. KsalRD leitada pelo Amante


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...