terça-feira, 28 de novembro de 2017

Inversões de Papéis você toparia?



Você toparia ou topa fazer inversões de papéis na hora do sexo?

Vamos falar um pouco sobre a inversão de papéis, está se tornando cada vez mais comum em uma relação.
Você sabia que a parte mais sensível do homem é o ânus?  Pois é o ânus por constituir de pequenos músculos se torna super sensível ao toque, mas como alguns homens acham que se  pedirem  para a parceira brincar no seu ânus o tornará menos macho, muitos se privam de uma sensação e de um sexo maravilhoso.
 Mas e tem aquele parceiro que pede para a parceira brincar e penetrar no seu ânus com um consolo ou seja pede uma inversão de papéis o que dizer dele? Você toparia fazer esta inversão?
Saiba que atualmente a inversão de papéis está se tornando o mais comum nos relacionamentos, pois o homem está evoluindo e deixando de lado o seu lado super machista e aceitando a dar e ter prazer ao extremo com sua parceira, sem contar que o ato sexual fica mais cheio de tesão e fantasias, quem nunca sonhou em ser o escravo da esposa na hora do sexo? Ser mandado por ela e fazer tudo que ela deseja e lhe trás mais prazer e tesão?

Como disse antes isto não torna o homem mais ou menos macho, não o torna menos viril e desejado pela parceira, pelo contrário muitos casais melhoraram seu relacionamento após o parceiro começar a fazer a inversão de papéis, pois muitos sentiam vontade mas se reprimiam e não se abriam com a parceira.
Existe também aqueles casais que começam fazendo a inversão de papéis e depois introduzem um amigo a mais no ato sexual, ou seja fazem um sexo a tróis, porém com o parceiro também experimentando o seu lado bissexual, afirmo a vocês que muitas mulheres também se excitam ao extremo ao ver o parceiro sendo penetrado por outro homem, e assim o sexo e a relação do casal acaba ficando mais fortalecida.
Se você tem vontade e nunca teve coragem de experimentar, converse com sua parceira sobre seu desejo e vá em frente, lhe garanto que aos poucos você irá se acostumar e seu relacionamento ficará cada vez melhor, todo o Homem tem seu lado feminino ou seja temos nosso lado bissexual, agora está em você se assumir ou continuar se reprimindo. Dentro de um quarto tudo que é feito ali fica ali!!!
Gente lembrem-se tudo sempre com preservativo e muito lubrificante já que o ânus é um orifício muito sensível.

Bjs do KsalRD.

Gostou deixe então seu comentário e ou sua opinião!!




Um comentário:

  1. Com uma boa esposa eu toparia sim sem problemas. sou da grande porto alegre sou o fabres no d4swing.com jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...