terça-feira, 28 de novembro de 2017

Saiba como desfrutar de uma ORGIA!!!






As orgias são talvez uma das formas mais populares e difundidas de sexo grupal e atualmente podemos encontrá-las de tantos tipos que fica difícil de escolher. Não importa se você está pensando em fazer uma Gang Bangum trio, participar de um intercâmbio Swinger ou simplesmente fazer o clássico todos contra todos, a verdade é que para se dar bem é conveniente conhecer alguns segredos. 
 daremos uns bons conselhos para que você saiba como desfrutar de uma orgia.

Passos a seguir:
1
Como boa prática de sexo grupal, a orgia requer que sejam realizadas brincadeiras sexuais nas quais todos os presentes possam participar, por isso ninguém deve ficar de fora. Além disso, o contato é fundamental para aumentar a excitação, praticas como a masturbação ou o estímulo através do tato são ideais.
2
Claro que em toda prática de sexo grupal há certas medidas de higiene e de segurança que não podemos ignorar, como o uso da camisinha estar atento ao tipo de pessoas que frequenta a orgia, etc. Mas, além disso, uma chave fundamental para conseguir que todos os participantes desfrutem ao máximo é estabelecer os limites do encontro, saber o que é permitido, proibido, etc. Desta forma, garante-se que todos desfrutem com o maior prazer.

3
Abra-se às possibilidades e às sensações para desfrutar mais, mas deixe muito claro o que você quer com este encontro grupal. Por exemplo, algumas pessoas admitem o coito mas não o sexo oral, outras preferem unicamente o sexo anal, alguns querem contato com pessoas de dois sexos, ou seja, as opções são muitas e você deve fazer aquilo o que o excitar mais e realizá-lo com muito prazer.
4
Use lubrificante, ele é necessário para evitar incômodos, já que você planeja ter sexo com várias pessoas e possivelmente a penetração se prolongue ou repita bem mais do que em um encontro sexual comum. O lubrificante ajudará você a desfrutar bem mais do coito fazendo-o mais suave e prazeroso.


5
Uma vez que estiver ali deixe os nervos de lado: isto é simplesmente sexo e não há melhor forma de desfrutá-lo do que com liberdade total. As orgias podem ser sumamente prazerosas se estiverem orientadas a realizar fantasias e estimular o prazer, por isso não perca a oportunidade de fazer tudo aquilo que tiver vontade e de gozar ao máximo.
Então vamos fazer e desfrutar de uma deliciosa ORGIA?
Bjs do KsalRD.
Gostou deixe seu comentário e sua opinião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...