sábado, 25 de novembro de 2017

Leite todo dia!!!



Olá amigos, meu nome é Robson e da minha esposa se chama Diana desde que entramos no meio liberal estamos vivendo experiências fantásticas e o que vou relatar é um fato delicioso que aconteceu durante a nossas férias.

Eu e Diana estávamos super ansiosos pelas férias pois iríamos poder descansar e curtirmos muito um ao outro levando o nosso grau de sexo ao extremo, alugamos uma casa em um sítio e partimos, chegando fomos recebido pelo caseiro seu nome era Edu um homem super simpático, meia idade e que ao ver Diana não tirava mais os olhos dela, retiramos as bagagens e em vez de irmos descansar resolvemos dar uma voltinha pelo sítio e pedimos para o Edu nos acompanhar, solicitamente ele o fez. Quando voltamos já era fim de tarde e Diana e eu resolvemos comer algo e durante nosso lanche comentei com minha esposa sobre o Edu, que ele não tirava os olhos dela e a safadinha me falou que chegou dar uma olhada para o meio das pernas dele e que notou que a ferramenta do Edu deveria ser como ela gosta bem grande, nossa que tesão que me deu na hora, então perguntei para minha esposinha se ela ficou com vontade de sentir o cacete do Edu, ela deu um sorriso sapeca e disse que iria adorar, então confabulamos uma estratégia para fazer com que o caseiro virasse o comedor dela, nossa fizemos um sexo alucinante aquela noite.
Na manhã seguinte logo cedo o Edu estava já na lida, e minha esposinha resolveu dar uma voltinha e olhar o belo jardim de flores que havia no sítio, porém ela foi com um vestido transparente e sem soutien, eu fiquei ali na varanda olhando de longe. Edu estava próximo ao jardim, minha esposa então começou a botar em prática nosso plano, chamou o Edu para perguntar sobre umas flores, prontamente ele foi e quase teve um troço quando viu minha esposa com o vestido transparente e seu seios bem a mostra, então Diana percebeu que ele tinha ficado atônito e olhando para os seios dela e não perdeu tempo e perguntou se ele nunca havia visto um seio de mulher, ele de primeira respondeu, ver eu já vi mas faz mais de mês que não vejo um ao vivo, ela então bem sem vergonha tirou o vestido e disse vem toca e sente como são macios, o Caseiro quis relutar dizendo nossa a sra é casada e seu marido está ali na varanda e se ele ver isso vai dar complicação pra mim, ela sem rodeios falou deixa de ser bobo Edu ele adora me ver com outro homem ele é CORNO e bem mansinho, ela acabou de falar e o caseiro caiu de boca nos peitos dela em meio o Jardim e já enfiando a mão por dentro da calcinha e tocando a bucetinha toda molhada de tesão, Edu estava faminto por mulher e minha esposa então disse para entrarem em casa e fazerem sexo no quarto,  vieram em direção a varanda aonde eu estava e assistia tudo de longe, minha esposa sem o vestido e só de calcinha e dava para ver que estava super molhada de tesão, chegando na varanda Diana olhou pra mim e disse " olha corninho o Edu vai me comer na nossa cama, quer dizer na minha cama e do Edu a partir de hoje vai lá juntar meu vestido e não demora, vem ver um homem de verdade em ação", nossa adoro quando ela fala assim e me humilha, eles foram para o quarto e eu fui buscar o vestido da minha amada esposinha, voltei e me deparei com uma cena linda, minha esposa mamando deliciosamente no pau do Edu que gemia e a chamava de vadia puta e que ele iria tirar os meses de atraso com ela ao me ver Diana mostra o pau bem duro do Edu que deveria ter no mínimo uns 23 cm e super grosso bem do jeito que ela adora e a muito procurava. Edu fudeu minha esposa de tudo que era jeito e no meio da foda minha esposa fala para o caseiro que queria que eu participasse mas como mamador, ele não entendeu e perguntou a ela como assim mamador, ela respondeu ele vai mamar também no teu pau junto comigo e beber todo teu leitinho, olhei fixo para o caseiro e para minha surpresa, pois achei que ele iria refutar a minha boca no seu pau, tirou-o da buceta da minha mulher e mandou eu ajoelhar e enfiou o pau na minha boca, nossa que delícia de pau, agora estava sabendo o sabor delicioso que minha esposa havia saboreado, e ali ficou bombando na minha boca por uns minutos e voltou a fuder a minha esposa que gritava de tesão e me chamava de corno viadinho, eu já havia gozado umas 3 vezes só na punheta quando Diana se contorceu toda e gozou, e o Vigoroso e delicioso caseiro ali firme e forte, Edu então tirou a camisinha e mandou eu começar a mamar outra vez na picona dele, a visão que a minha esposa tinha era privilegiada e a deixou outra vez com tesão, mas logo em seguida o caseiro tirou o pau da minha boca e começou a bater uma punheta e anunciou que iria gozar, Diana mandou eu abrir bem a boca e beber tudo, foi o quanto eu abri bem a boca e o Edu despejou quase 1 lts de leite em minha boca, nossa parecia um animal gozando, era muito leite mesmo, Minha esposinha gozou só de ver e ficar brincando com a bucetinha  que agora já estava toda arrombada. Edu foi ao encontro da minha esposa e a beijou muito e depois nos agradeceu pela manhã deliciosa, foi quando minha esposa disse a ele que a partir daquele dia ele ira dormir ali com ela enquanto eu iria ficar no quarto de hóspedes e que ele seria o macho dela durante os 20 dias que ficaríamos lá, a partir de então ele foi o macho da minha esposa, e sempre que ele iria gozar Diana mandava-o gozar dentro de um copo, eu as vezes acordava e batia uma punheta só de ouvir minha esposa gemendo alto e o barulho da cama batendo na parede, pela manhã eles me chamavam e minha esposa mandava eu dar uma mamadinha no pau do seu comedor para sentir o gosto da buceta dela no pau dele e vice versa mandava eu lamber sua buceta para sentir o gosto e o cheiro do macho e por fim na hora do café eles me davam o leite da noite anterior que o Edu colocava no copo para eu beber, nossa foram para nós os melhores 20 dias de nossas vidas, na última noite que iriamos passar no sítio Diana quis me dar um presente e já havia combinado com o Edu, e me deixaram ver eles fudendo a noite toda e para minha surpresa minha esposa pediu para eu ficar de 4 para ela, que começou a passar um óleo no meu cuzinho e me disse: " Amor este será o seu presente que o próprio Edu sugeriu e sei que vc vai adorar!" O caseiro então se posicionou atrás de mim e enfiou devagar o delicioso pau no meu rabo, nossa nunca havia recebida 23 cm e daquela grossura, gemi alto e sem tocar no pau gozei muito, nosso amigo amante bombou por um bom tempo, ele rasgou literalmente meu cú, mas que sensação deliciosa, compreendia naquele momento o prazer que minha esposa sentia no pau do Edu. Diana então começou a fuder com o caseiro e me olhou e disse que hoje como era a última noite o Edu iria gozar dentro da sua bucetinha para marcar território, e depois eu iria chupar o pau dele para limpar e beber o meu leite habitual saindo da buceta dela. Nossa foi maravilhoso, no dia seguinte acordamos os 3 juntinhos e o Edu me comeu mais um pouco e foi tomar banho e fuder minha esposa no chuveiro, saíram os dois como namoradinhos se beijando e o caseiro com o copo cheio de leite pra mim. Trocamos fone para avisarmos logo conseguíssemos alugar o sítio e qual data que voltaríamos, assim ele iria ficar sem pegar mulher uns 3 meses antes para se guardar para nós e me ordenou que eu só cheirasse e chupasse a buceta da Diana e que da próxima vez ele iria arranjar vários fornecedores de leite pra mim.
Espero que tenham gostado!!
Robson.

Gostou do conto? Então comente e dê sua opinião. 








Um comentário:

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...