sábado, 25 de janeiro de 2020

Vcs sabem o que é você sabe o que é pegging?

Olá queridos Homens, me digam ser estimulado no ânus lhes torna menos homem?
Vcs sabem o que é você sabe o que é pegging?
O termo pegging, em inglês, pode ser confuso ou não significar nada para você inicialmente, mas saiba que já é uma prática bastante comum e que tem crescido em relações heterossexuais. Simplificando, pegging é quando um homem é penetrado por uma mulher com um dildo ou vibrador....
A região anal masculina sempre foi um tabu na sociedade, que infelizmente ainda associa o prazer no ânus com homossexualidade. Você, homem heterossexual, que gosta que sua parceira estimule sua região anal ou até mesmo te penetre, não é gay. A prática do pegging tem a ver com explorar novas formas de prazer e novas formas de conexão sexual.
O prazer anal do homem existe porque a próstata, uma glândula que fica atrás do pênis e abaixo da bexiga (você já ouviu falar dela), é também uma zona super erógena. A massagem nesta região provoca um tipo de orgamo intenso e diferente do orgasmo com estímulos no pênis. Portanto, sentir prazer com penetração é algo biologicamente explicável pela anatomia masculina.

Felizmente, aos poucos, este tabu está sendo desconstruído.


Sexo, deve ser feito sem preconceitos ou tabus. O que vale mesmo é experimentar com parceiros ou parceiras para entender o que te dá mais prazer!!
Na cama, desde que haja respeito e prazer, vale tudo!

Você, mulher, já praticou o pegging? E você, homem, já experimentou ou tem vontade de experimentar? Deixa sua opinião nos comentários.

Fica adica amigos e amigas estimular o ânus com brinquedinhos ou até mesmo com penetração não torna o Homem menos macho, digo de fonte segura pois o Sr KsalRDsm adora ser estimulado e também adora ser penetrado e continua sendo muito homem!! As amigas que já experimentaram meu maridinho nunca deixaram de ser bem comidas e elogiá-lo!!
Bjkas da Sra. ksalRDsm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...