segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Curtindo um motel pela manhã com um maravilhoso casal!!


Olá queridos o que viemos contar aconteceu em uma Quinta feira pela manhã.
Através do site de swing que participamos, visitamos o perfil de um casal e nos chamou a atenção e por fim pedimos a amizade, eles carinhosamente aceitaram, começamos a conversar através do chat e passamos o nosso whats, continuamos por ali as conversas, nossa a cada frases que trocávamos eu e Diana ficávamos com mais vontade de conhecer este querido casal que aqui vou chamar de She&Fi, conversa vai conversa vem eles nos contaram que eram iniciantes no meio do Swing e troca de casais, mas que já haviam feito ménage Tróis masculino e isso nos excitou mais ainda.

Conversamos muito e She&Fi comentaram que somente poderiam nos conhecer na parte da manhã pois era a hora em que iriam na academia, coincidentemente é a hora em que nós também sempre vamos, conversamos mais um pouco e marcamos para nos encontrarmos no estacionamento de um Shopping para nos conhecermos e irmos para um delicioso encontro.
Chegado a quinta feira acordamos cedo nos arrumamos e fomos até o local combinado, chegando lá nos deparamos com um casal mais que querido, nos apresentamos, conversamos um pouco e partiu motel (nós sempre conhecemos para depois marcarmos outro dia um encontro mais picante mas She&Fi eram tão queridos que abrimos uma exceção), fomos conversando e tanto o tesão de Diana quanto o meu afloravam mais e mais.
Chegamos no quarto de motel e logo nós 4 fomos tirando a roupa, como eles eram iniciantes na troca de casais, eu e Diana começamos a fazer um sexo delicioso enquanto She&Fi também faziam, eu chupava o grelo da minha deliciosa esposinha com voracidade pois só quem já provou sabe que delícia que é, Diana então explodiu em um delicioso SQUIRT que fez com que os nossos amigos ficassem admirados, como disse o sr. She&Fi só havia visto em filmes!!  Foi quando Diana perguntou para os amigos se eles queriam experimentar a troca de casais.
Diana chupava e se esbaldava no pau delicioso do Sr. She&Fi e eu também no grelo da Sra. She&Fi, ficamos um bom tempo fazendo sexo até que o amigo comentou que tinha vontade de chupar também um pau, ofereci o meu e ele começou a chupar enquanto isso Diana e a Sra. She&Fi começaram a se esfregar e a também se chupar, nossa que delícia ver Diana e a amiga se pegando, foi então que eu falei para o Sr. She&Fi que iria retribuir sua chupada então me abaixei e comecei a mamar o delicioso pau dele, aliás que casal delicioso, então resolvemos fazer um delicioso 69, nossa que loucura maravilhosa, enquanto isso nossas esposinhas deliciosas pararam de se pegar e ficaram nos admirando e adorando o que estavam presenciando. 


Ficamos ali um bom tempo nos chupando, até que resolvemos mais uma vez comermos um a esposa do outro, nossa Diana e a Sra. She&Fi gemiam de prazer e tesão em cada estocada que dávamos o Sexo estava tão gostoso que tenho certeza que se não fosse os compromissos que tínhamos teríamos ficado o dia todo, trocamos mais uma vez e eu fui direto no grelo de Diana que estava super inchado, chupei bastante até ela se acabar novamente em outro Squirt!!
Fomos os 4 então tomarmos banho para irmos embora.
Nossa foi uma FODA deliciosa que queremos repetir muito em breve!!!
Abraços,
Sr. KsalRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...