sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Da Lanchonete para uma deliciosa festinha no motel!! ( Viva o Site de SWING)


(Por Sr. KsalRD.)

Olá queridos o que vamos relatar ocorreu no último dia 04/01/2020 nossa primeira festinha no motel!!
Para quem não sabe nós fazemos parte de um site de Swing aonde marcamos encontros com casais e também com alguns solteiros que são de nosso agradado, pois bem vamos ao que interessa!!
Diana como sempre estava com aquele fogo que só dá um alívio quando faz sexo com outro macho, então resolveu dar uma olhada no site de Swing e viu uma postagem de um casal que a tempos faz parte do nosso círculo de amizades, porém devido a compromissos e horários nunca tivemos a oportunidade de conhece-los pessoalmente, e neste post eles estavam querendo um casal para fazer uma festinha, Minha esposinha que não é boba nem nada logo entrou em contato com eles que por motivos óbvios iremos preservar seus nomes e darei o nome de casal OeS. Após alguns segundos eles responderam e trocamos whats para melhor conversarmos, OeS confirmaram que estavam a fim de uma festinha e se havia problemas de levarem mais uma amiga que segundo o casal também gostava de pegar mulheres, nossa Diana na hora ficou molhadinha de tesão e o fogo aflorou mais, então ela perguntou se poderia levar um amigo que conhecemos e que tem um pau do jeito que minha esposinha adora e eu também kkk. Marcamos de nos encontrarmos em uma lanchonete local Diana prontamente entrou em contato com o nosso amigo que vou chamar de SG818, logico que ele aceitou, marcamos de pegar ele em sua residência local este que eu e Diana já conhecemos e onde já gememos muito na sua cama.


No horário marcado com o amigo SG818 chegamos em sua residência e para ajudar o telefone celular estava sem sinal de internet, ou seja não tinha como avisarmos ele através do whats que já estávamos a sua espera, Diana ordenou que eu tocasse o interfone, eu como um bom corninho o fiz (todo corno que se preza busca o macho  da esposa quando ela manda) mas o interfone não funcionava, minha esposinha chateada mas com aquele fogo disse então para irmos ao encontro com o trio de amigos novos relembrando a vcs era o casal OeS e mais uma amiga que vou chamar de KA.

Chegamos na Lanchonete e logo fomos muito bem recebidos pelos 3 amigos, comentamos que havia ocorrido e o porquê do nosso amigo não estar junto, foi quando KA falou que então iria chamar um outro amigo e para nossa surpresa era o nosso delicioso SG818, conversamos muito até o nosso amigo chegar parecia que já fazia tempos que nos 4 éramos amigos.


Quando o SG818 chegou resolvemos partir para o motel pois o fogo e a atmosfera de sexo que nos rodeava estava plena. Ao chegarmos no quarto de motel as amigas Ka e Sra. OeS foram tomar uma ducha enquanto Diana tirava a roupa e deitava-se na cama, ao vermos aquela cena eu , o Sr OeS e o amigo SG818 tratamos de ficarmos nú na hora, e nisso minha esposinha pede para que eu chupe sua buceta, caí de boca, enquanto o dois amigos chupavam seus peitos, não demorou para que Diana me molhasse todo e tb a cama com seu maravilhoso SQUIRT, então eu olhei para o lada e a amiga KA veio em minha direção e começou uma bela mamada no meu pau enquanto a Sra. OeS saia do banho e Diana estava sendo devorada pelos outros dois amigos, nossa os gemidos e as viradas de olhos que minha esposinha dava era demais, depois de uns 5 minutos sendo chupada pelo Sr.OeS e eu pela amiga KA a Sra OeS  entra na brincadeira aonde ocorreu a troca de casais eu com a Sra OeS e o Sr. OeS com Diana, e  a amiga KA foi Brincar com o SG818, foda estava deliciosa, eu comendo muito a Sra OeS e sendo chupado por ela, eu chupando e a fazendo gozar e também a chegar ao SQUIRT, enquanto o Sr OeS também fazia Diana gozar muito (na hora nos falou que Diana também havia molhado ele com o SQUIRT), fomos então interagindo uns com os outros inclusive a amiga KA chupando a Bucetinha de Diana que delirou muito!! Os gemidos e balbúcias de todos ali naquele quarto era delicioso de mais, o Tesão entre todos e o cheiro delicioso de sexo pairavam por todo o quarto aonde me deixava mais excitado ainda e creio que também deixava todos na mesma situação pois era uma foda aqui outra ali e muitos gemidos e gozos
Que festinha deliciosa que fizemos em belas companhias aonde todos gozamos muito e saímos satisfeitíssimos!!
Pretendemos repetir!!
Queremos agradecer ao Casal OeS, aos amigos KA e SG818 (que sabem quem são) pela ótima companhia e a deliciosa festinha que fizemos!!
Bjkas do KsalRD  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...