domingo, 22 de março de 2020

Festsexo de Carnaval


Olá amigos o que venho relatar a todos aconteceu na sexta feira de carnaval deste ano. Eu e Diana estávamos em casa a tarde e como sempre minha linda esposinha estava cheia de tesão e louca para fazer um sexo delicioso, mas devido a filhos estarem em casa não marcamos nenhuma festinha, pois sempre temos em mente “ Família em 1º lugar”, mas de uma hora para outra recebemos a notícia de que os filhos haviam sido convidados para curtirem o carnaval na praia e assim iriam se divertir, nossa isso fez com que Diana aflorasse mais ainda seu desejo de sentir um macho de verdade, porém no site que frequentamos sempre em feriados ou finais de semana o site fica parado, as pessoas já somem na sexta feira e nada acontece.



Fomos ao supermercado e por coincidência encontramos um ex-colega meu de serviço, na época que trabalhamos juntos éramos muito próximos sendo além de colegas também amigos mas perdemos o contato pois ele havia ido residir em outra cidade, lembro que muitas vezes eu e Diana fazíamos sexo e ela me dizia que se imaginava sendo fudida por este meu amigo, mas como éramos colega de trabalho e ele também era casado nunca propusemos nada a ele. Este meu amigo que vamos chamar de AmigoCarnaval, ao nos ver veio conversar e ali ficamos um tempo jogando conversa fora e contando as novidades e uma destas era que ele estava morando outra vez em nossa cidade e também que estava solteiro, pois havia se separado, nossa quando ele comentou que estava sozinho eu e Diana tivemos na mesma hora o mesmo pensamento e quando eu olhei o seu semblante, parecia o de uma criança querendo doce.

Conversamos mais um pouco e convidamos o amigo para jantar em nossa casa, lógico que já com más intensões !! Terminamos as compras e fomos correndo para casa, lógico que minha esposinha já chegou em casa com a buceta escorrendo de tanto tesão, e logo foi ao banheiro depilar a bucetinha pois queria estar bem lisinha para o AmigoCarnaval.
Lá pelas 20 hrs toca a campainha e Diana foi atender, nossa ela estava com um vestidinho curtinho e sem calcinha, cumprimentou nossa amigo e levou-o para a sala enquanto eu como um bom corninho manso e escravo estava fazendo a Janta, larguei um pouquinho a cozinha e fui também cumprimentar ele e disse que ficasse a vontade e se ele não se importaria de Diana ficar fazendo sala a ele pois estava terminando nossa janta na cozinha e que eles poderiam colocar a conversa em dia, o que prontamente me respondeu sem problema algum, com certeza como ele estava sentado no sofá e minha esposinha em sua frente de vestidinho, sem calcinha e conhecendo bem ela, sei que já havia mostrado a bucetinha para o nosso amigo daquele jeitinho sem querer querendo. 
 Voltei para a cozinha e lá permaneci uns 30 minutos, foi o tempo em que terminei a janta então arrumei a mesa para jantarmos, fui em direção a sala para chamar os dois e a cada chegada mais próxima da sala eu ouvia o som que eu estava louco para ouvir e já fui ficando de pau duro, ao entrar na sala me deparo com Diana nua cavalgando no pau grosso e grande do meu amigo nossa que visão deliciosa, o Amigo ficou sem reação ao me ver, mas logo minha esposinha falou, para ele relaxar que eu gostava de ser corno e que o jantar havia sido só um pretexto para ela dar para ele e continuaram a deliciosa foda. 

Eu vendo aquilo já botei meu pau para fora e comecei a me masturbar, enquanto Diana dizia pra mim que o pau do amigo era delicioso e que estava realizando um desejo antigo, além de me chamar de corno e dizer que já havia combinado com o AmigoCarnaval que o mesmo iria passar o fim de semana todo lá em casa e que seria o macho dela, eu concordei e logo gozei, disse então a janta está pronta vocês querem jantar agora ou mais tarde, o amigo falou que mais tarde pois estava devorando uma buceta deliciosa eu disse então vamos para o quarto, Diana retrucou vamos não eu e meu macho vamos e você fica do lado de fora da porta só ouvindo e batendo tua punheta e só vai entrar quando eu ou ele chamarmos, até pode deixar uma frestinha aberta na porta  para você ver como um macho de verdade me come!!
Prontamente os dois foram em direção ao quarto e eu peguei uma cadeira, fiquei na porta vendo pela fresta, ouvindo os gemidos e me masturbando.
Os dois ficaram horas fudendo no quarto, a visão era deliciosa, acho que gozei umas 5 vezes só ouvindo os gemidos e vendo as várias posições que Diana era fudida, foi quando o Amigo diz bem alto vem corno entra logo, não me fiz de rogado entrei e ele mandou eu ficar de joelhos no chão e veio com o pau em direção e minha boca, mandou eu mamar pois queria gozar e exausta na cama Diana assistia e incentivava dizendo, vai corno mama neste delicioso cacete e sente o gosto do meu gozo no pau do amigo, mamei muito até  que o amigo gritou e explodiu em gozo enorme!! Limpei todinho seu pau.


Saímos do quarto nus e fomos jantar, Diana mandou eu servi-los e depois ir para baixo da mesa e chupar o pau do amigo até que ele terminasse de jantar e estivesse pronto para meter nela, fui então o que eu fiz, os dois jantavam e conversavam muito sobre a foda deles durante a janta enquanto eu estava ali mamando e aos poucos sentindo a vara do amigo crescer em minha boca, quando ele estava em ponto de bala o mesmo disse para minha esposa que queria fuder ela outra vez, Diana não se fez de rogada levantou e disse que queria fuder ali mesmo e já foi indo em direção do amigo e sentando em seu colo virada de frente um para o outro aonde ela cavalgava e ele chupava seus peitos, nossa a foda deles estava uma delícia, ficaram ali uns 15 minutos e retornaram para o quarto, fui atrás  e quando já estava sentando na cadeira para assistir, minha esposinha disse não quero que você assista, quero que você participe agora, tu vai chupar minha buceta enquanto ele me fode até gozar e cair o leite direto na tua boca entendeu corno, eu balancei a cabeça deitei de barriga pra cima enquanto Diana ficava de 4 para ser penetrada pelo amigo, nossa que visão maravilhosa ver o Pau grosso mas bota grosso entrando na buceta de minha esposinha, que pedia para ele socar mais e mais com força, ela gozou e ele continuou a bombar forte, fazendo ela gozar várias vezes e eu ali servindo de colchão e chupando o grelo da minha querida esposinha, por vezes lambia o saco do amigo que gemia e  tirava o pau e me dava para chupar, assim ficamos mais de meia hora até que ele não aguentando mais anunciou que iria gozar e Diana gritou goza dentro da minha buceta meu macho, então o AmigoCarnaval inundou a buceta de Diana , tirou e deu para eu limpar enquanto esperava escorrer o gozo dele em minha boca para que  minha esposinha esfregasse em minha boca para que eu a limpasse também. 

Fomos então para o banho aonde Diana disse para o AmigoCarnaval fazer uma chuva dourada sobre meu corpo, nossa que delícia sentir aquele jato quente descendo sobre seu corpo e melhor ainda sabendo que aquele macho acabou de comer sua esposa, me banhei e deixei os dois sozinhos no box tomando banho juntos, mas fiquei ali vendo eles fuderem desta vez durante o banho, até que Diana mandou eu entrar pois ela queria ver nosso amigo passando a mão na minha bunda e brincando em meu cú pois como eu estava sendo um bom corninho eu merecia também ter meu buraquinho laceado, pois depois ele iria me fazer de sua putinha também, Nossa foi demais sentir os dedos dele entrando e saindo de meu rabo enquanto eu passava a esponja no corpo do nosso amigo.


Diana pediu para irmos ao quarto pois estava com um tesão danado e muito fogo só de ver o macho brincar em minha bunda e queria logo ver ele me comendo, juro a vocês que realmente estava com receio de receber aquele pau super grosso, mas ao mesmo tempo o tesão falava mais alto, chegamos no quarto e logo eles mandaram eu ficar de 4, obedeci e Diana pegou o lubrificante e começou a passar em meu cú e na ponta do pau do amigo que não se fez de rogado e começou a me penetrar, senti sua cabeça deslizando para dentro de mim, a dor deu lugar a uma sensação maravilhosa e indescritível, gozei sem tocar no meu pau e após uma pausa para que eu acostumasse com o calibre grosso que me preenchia comecei a rebolar como uma verdadeira puta e pedir para que ele socasse sem dó, o AmigoCarnaval então começou a estocar forte, minha esposa olhava e gemia de tesão esfregando seu grelo até que simultaneamente o amigo encheu meu cú de leite e Daiana se acabou em um jato enorme de Squirt!!!
Nos refizemos e começamos outra vez uma deliciosa trepada aonde mais uma vez eu servi de colchão para minha esposa, chupando sua buceta e lambendo e as vezes chupando o pau do macho!!! Assim fomos até a noite da terça feira de carnaval, quando o AmigoCarnaval teve que ir embora pois nossos filhos também estavam retornando da praia.
Me respondam qual corno não gosta de servir de colchão e ver de perto a buceta da esposa sendo fudida, lamber seu grelo, sentir o gosto do pau do macho na buceta da esposa e ao mesmo tempo sentir o cheiro e lamber o saco do macho que as vezes dará o pau dele para que você chupe e sinta o gosto da buceta da sua esposa entranhado!!!
Se você gostou deixe no seu comentário sua opinião e também o que você mais gosta quando sua esposa está fudendo com um amigo!!
Abraços
Sr. KsalRD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...