domingo, 14 de novembro de 2021

Diana sendo devorada enquanto eu assisto futebol na TV

 


Olá amigos para quem não nos conhece eu sou o Robson e sou um corno manso assumido, minha esposa se chama Diana fogosa e cheia de tesão.

Bom o que venho a contar a vocês ocorreu no ano de 2018, no domingo meu time ia disputar a final do campeonato contra o seu maior rival, então como de praxe convidei 2 colegas de serviço para assistirem o jogo lá em casa e avisei minha deliciosa esposa, como sempre ela já pensou em besteiras e o pior que ela colocou estas besteirinhas em prática.

No Domingo lá pelas 15:00hrs meus colegas que aqui vou chamar de Wilson e Paulo, chegaram, logicamente que já havia colocado bastante cerveja no freezer e também comprei bastante petiscos para degustarmos durante o jogo, Diana estava em seu quarto conversando pelo notebook com seu amante fixo, deviam estar combinando algo para a semana e com certeza falando um monte de sacanagens como de praxe, lá pelas 16hrs o jogo começou e eu, Wilson e Paulo sentados no sofá bebendo e degustando, o jogo estava bem difícil, então foi quando a cerveja de todos acabou e os petiscos também, pedi ao Wilson que fosse até a cozinha e pegasse no Freezer mais cerveja e no armário da cozinha pegasse os salgadinhos, prontamente ele foi e ao chegar lá se deparou com Diana somente de calcinha comendo uma Banana, segundo ela me relatou ele não se fez de rogado e a cobriu de elogios, ela como não é besta nem nada se insinuou para o Wilson que como não é bobo nem nada foi logo passando a mão nos seios e puxando para o lado a calcinha e tocando na PPK da minha esposa que a esta altura como ela mesmo falou já estava molhada, notei que ele estava demorando mas não dei bola o jogo estava bem difícil foi quando Paulo disse que ia ver o que estava acontecendo com o Wilson o porque da demora e se foi para a cozinha, segundo Diana ao chegar, Paulo se deparou com minha amada esposa fazendo um boquete delicioso no pau do Wilson que gemia de tesão, Diana então fez sinal com a mão chamando Paulo para que se juntasse a eles.



Paulo Tirou a Roupa e foi oferecendo seu pau já duro para Diana mamar, que ela o fez sem pestanejar e segundo eles disseram depois com muita maestria, Wilson se masturbava olhando a chupeta da minha esposa em Paulo, logo em seguida eles a colocaram sobre a mesa ela já sem calcinha e começaram alternar as chupadas em seu grelo que gemia alto e pedia o para ser devorada pelos dois, eu continuava lá assistindo o jogo e nem me dei conta que os amigos não estavam ao meu lado, veio o final do 1º tempo e eu fui em direção a cozinha, ao chegar me deparei com uma deliciosa cena Wilson havia colocado Diana de 4 apoiada nas pernas de Paulo, ele socava em sua buceta enquanto ela mamava como uma bezerra no pau de Paulo, ao me verem eles ficaram sem jeito, mas eu olhei não dei importância pois via nos olhos de Diana que ela estava aproveitando cada momento, e todo o corno sabe que o mais importante é ver sua esposa alegre e feliz, Ela ao me ver parou de chupetar Paulo e disse eu corninho amado fica lá vendo e torcendo enquanto eu vou com seus colegas para o quarto, e só aparece por lá se eu chamar!! Lógico que obedeci, peguei uma cerveja e mais petiscos e voltei para a sala enquanto Diana puxava pelo pau seus machos para o quarto, durante o 2º tempo eu ouvia as vezes os gemidos dos 3 que se deliciavam em um sexo segundo eles mesmo enlouquecedor.

Diana me contou que ao chegarem no quarto ela se deitou na cama e pediu para que Paulo sugasse seu grelo e pediu para o Wilson colocar seu pau em sua boca, ali segundo ela ficaram um bom tempo revezando,  até que minha querida esposa pediu para Paulo meter o pau em sua PPK, segundo ela mesmo disse que sentiu como se estivesse sendo rasgada devido a grossura do cacete, fazendo ela gemer alto com o Pau do Wilson na boca, ela pedia que ele socasse cada vez mais e mais até que Wilson deitou-se ao lado e pediu para que ela viesse cavalgar nele, prontamente Paulo que estava quase se acabando, tirou seu pau da PPK e ela foi faminta pelo pau do Wilson sentar nele, e ali começou a rebolar e gemer mais alto ainda, oi quando ela sentiu os dedos de Paulo começarem a brincar com seu cuzinho, a deixando com mais tesão, Diana não aguentando mais de tesão pediu para que Paulo metesse seu pau em seu cuzinho e que Wilson não tirasse de dentro da Buceta, foi a deixa que eles queriam ouvir, Paulo meteu sem dó Diana disse que a sensação era incrível sentir dois paus grossos dentro da buceta era delirante, e ali ficaram e revezaram ora Wilson comia a buceta e Paulo no cuzinho, ora Paulo Comia a Buceta e o Wilson metia no cuzinho,


isso durou o restante todo da partida que eu assistia MANSAMENTE o jogo enquanto Diana era devorada ao extremo pelos meus colegas de serviço, bom o jogo acabou meu time venceu e pude ter a alegria de ver meu time campeão e ainda ser agraciado com mais dois pares de chifre para minha coleção, bom enquanto rolava a festa pelo título na TV eu ouvia Diana gritar me chamando, saí correndo e cheguei no quarto ela e seus dois comedores estavam deitados exaustos mas ao lado da cama havia um copo com leite dos dois que ela havia guardado para mim, Diana apontou e mandou eu pegar o copo e beber tudinho na frente dos meus colegas, pois corno bom e manso é aquele que faz tudo que a esposa manda, principalmente bebe o leite dos comedores dela, bebi tudo enquanto meus colegas cantavam vira-vira-vira-virou, depois ela mandou eu sair do quarto, pois iria trepar mais e mais com eles, mas antes de sair me ordenou para que desse uma chupadinha no pau de cada macho e me prometeu que iria guardar mais leite pra que eu bebesse e depois eu ganharia por ser um ótimo corno manso aquela chuva dourada que tanto adoro que os machos façam sobre meu rosto!!



Lá pelas 21 hrs Diana me chama pede que eu peça pizza para todos nós, e cumpre o que havia me prometido, tinha mais leite no copo para eu beber e tanto o Paulo como o Wilson me chamaram no banheiro da nossa Suíte e fizeram ao mesmo tempo a deliciosa chuva dourada que tanto gosto!!

Ah!!!! Depois deste dia sempre que havia jogo do meu time na TV Diana ordenava eu que convidasse além destes colegas mais colegas mesmo que torcessem para o time rival, pois eles não iriam mesmo ver o jogo!!!

Aliás Diana passou no pau de todos os meus colegas de serviço, eu até fui promovido, pena que essa promoção fez com que tivéssemos que mudar de cidade, ai veio esta pandemia e tivemos que dar uma parada nas aventuras, Diana teve que deixar seu amante por causa da mudança de cidade e nós demos uma parada nas festinhas, mas assim que tudo voltar ao normal com certeza irão haver muitos jogos aqui em casa aonde amigos, colegas e vizinhos com certeza irão ser convidados!!!

Espero que tenham gostado de mais uma aventura que realmente vivemos, como eu sempre digo, existem coisas que fazemos inimagináveis, mas fazemos!!!

Abraços a todos Sr. KsalRD.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...