sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Adorei ser chifrado no Balneário

Olá amigos para quem não me conhece sou o Robson esposo, corno, viadinho e escravo da Diana!! Bom o que venho a relatar aconteceu em uma sexta feira de Janeiro de 2022, uma onda de Calor assolava a nossa cidade, então procuramos na internet um local para irmos nos refrescarmos e achamos um balneário Chamado Paraíso, nossa filha não quis ir então eu e Diana nos arrumamos e partimos em direção ao balneário. Ao Chegarmos lá eu fui ao banheiro me trocar e não nego a vocês tinha uns homens urinando na qual dei uma olhada em seus paus enormes e grossos que me deixaram com água na boca, sai e fui ao encontro de Diana que estava com um vestidinho sobre o biquini apertado que a mesma havia colocado, eu perguntei se ela não ia tirar o vestido e ela me disse que ia tira-lo somente ali na frente da cantina que tem no local e eu já entendi a sua maldade, Fomos mais a frente e passamos em frente a Cantina e a mesma se deparou com dois macho sentados em uma mesa ao lado das Piscinas, e meus amigos não deu outra a safada parou em frente aos dois e tirou o vestido, fazendo eles começaram a babar, Diana deu uma olhadinha para os dois e soltou um sorrisinho malicioso! Fomos para o local das piscinas e entramos na que estava mais vazia e ficava em frente aos dois machos na qual ela havia tirado o vestidinho, lá Diana começou a me beijar e me abraçar, olhando e dando sorrisinhos para os amiguinhos quase os convidando para entrarem na piscina conosco, e não demorou muito um deles realmente entrou como não querer nada entrou na piscina que estávamos e ficou olhando e admirando a bunda de minha esposa que também havia percebido os olhares e fazia questão de virar para o amigo e arrebitar sua bunda deliciosa, e as vezes virava abraçada em mim e segundo ela me contou depois piscava e mandava beijinho para o Amigo!! Lá pelas tantas Diana me fala ao ouvido que queria que eu fosse me divertir um pouco no tobogã e que ela ficaria me olhando, neste momento o outro rapaz que estava com o amigo também entrou na piscina, saí e fui fazer o que minha esposa mandou, não demorou muito os dois amigos já estavam conversando com Diana que após um longo papo com estes amiguinhos me abanou e saiu com eles para o meio do mato que existem para os lados das churrasqueiras. Ela me contou que eles chegaram ao mato e logo foram se agarrando, segundo Diana logo ela foi se abaixando e colocando o pau dos amigos para fora (vamos chamar um de Jorge e outro de Paulo), e foi chupando uma hora o Pau de Jorge na qual ela me disse ser muito grosso e comprido e o de Paulo que ela me falou ser bem grosso e de porte médio, ali diz ela ficou mamando um bom tempo até que a mesma levantou tirou o biquíni por completo e pediu para que eles a devorassem por completo, Jorge já foi sugando seus peitos enquanto Paulo dedilhava o seu grelo em uma deliciosa siririca, eles colocaram o vestido de Diana no chão a deitaram e Começaram a alternar as suas bocas e línguas em seu Grelo até que ela não resistiu e implorou para que eles metessem seus paus em sua PPK, o Paulo logo foi colocando Diana de 4 e enfiando seu pau todo dentro da PPK de minha esposinha enquanto Jorge a puxava pelo cabelo e oferecia seu pau para a mesma chupar coisa que ela fazia com maestria e gemia a cada estocada de Paulo, e assim ele ficou por uns 15 minutos metendo até que ela implorou para que Jorge a comesse, o mesmo pegou-a por traz e foi enfiando ela relatou pra mim que o Pau dele era tão grosso e comprido que ao penetrá-la parecia que ela estava sendo rasgada, ela urrava de dor, prazer e gritava pedindo para ele socar mais, ali eles ficaram nesta foda mais uns 15 minutos até que Diana pediu uma DP, mas pediu para que o Paulo metesse na PPK e o Jorge em seu Cuzinho, pois queria se sentir outra vez sendo rasgada por ele e ali ficaram um bom tempo Diana não parava mais de gozar até que eles pararam a DP e também anunciaram que iriam gozar Minha esposa ajoelhou em frente aos dois, mamou nos paus até que Paulo anunciou o gozo e despejou tudo na boca de Diana e ao ver isso Jorge se excitou mais e também se acabou com um Farto e espesso gozo sobre o rosto de da minha amada esposa. Depois desta foda, eles voltaram para as piscinas Diana chegou com um sorriso malicioso e de quem estava satisfeita, os amigos Jorge e Paulo não se cabiam de felicidade eu saí do Tobogã e fui em direção da minha esposinha que me deu um longo beijo de língua que estava com um delicioso gosto de porra eu por minha vez adorei tomar este chifre Diana estava com um biquíni minúsculo dava para ver os beiços da PPK inchados e quase saindo pra fora do biquíni, não demorou muito ela chamou os amigos e me apresentou como seu Marido/Chifrudo, eles me cumprimentaram e falaram que Diana era uma delícia, fudia demais e que havia passado o contatinho dela para eles irem nos visitar em um fim de semana que nossa filha não estivesse em casa, na segunda ficamos sabendo que no próximo fim de semana iríamos ficar sozinhos então Diana ligou para o Jorge e já marcou para que eles viessem já na sexta a noite! Durante aquela semana toda eu fiquei só na punheta porque Diana quis a fazer sexo comigo a pedidos de Jorge!! Sexta chegou e os amigos vieram em nossa casa, a Campainha tocou fui atender enquanto Diana já esperava eles totalmente nua em nossa cama!! Mas isto é outra história que depois conto para vocês! Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...