sexta-feira, 23 de julho de 2021

Fazendo hora extra com meu chefe!!!

 

Olá queridos amigos o que venho a contar a vocês é uma das inúmeras vezes que fiz hora extra no serviço junto com meu chefe!!!

Bom tudo começou quando comecei a trabalhar na empresa, já no primeiro dia meu chefe o Sr. Alberto me comeu com os olhos ele era um macho alto com aproximadamente 60 anos mas muito charmoso, mas como eu sou uma mulher recatada, casada e de família kkkk fiz que não notei aquela olhada que me deixou molhada de tesão, nossa cheguei em casa e comentei com meu corninho que me disse que seria questão de tempo para que meu chefe me passasse uma cantada e que era para ir cedendo aos poucos.



E o tempo foi passando e os olhares do Sr. Alberto foram aumentando para comigo e após 4 meses foi que tudo começou. Em um certo dia ele pediu para que eu fosse em sua sala, rapidamente entrei na sala e ele me disse que queria que eu redigisse um projeto para ser implementado na empresa, nossa eu fiquei super feliz e ao mesmo tempo só de estar eu e o Sr. Alberto na sala me molhei toda e senti um tesão inigualável, sai da sala e fui direto ao banheiro aonde fui obrigada a me masturbar até gozar!! Outra vez ao chegar em casa comentei com meu corninho o que havia se passado no serviço, desde o projeto que teria que redigir até a deliciosa siririca no banheiro, meu marido Róbson na hora ficou de Pau duro e logo me puxou para a cama e fizemos um delicioso sexo, mas como todos sabem amo o meu marido mas ele não me satisfaz na cama, sempre depois que fazemos sexo o Róbson se acaba e vem chupar e limpar minha buceta cheia do seu gozo, só assim ele consegue me fazer gozar, pegamos no sono e ao acordarmos meu esposo sugere que eu vá bem provocante para o serviço, eu então concordei e coloquei uma blusa decotada sem soutien, uma mini saia bem curta e uma calcinha fio dental bem apertadinha que fazia meus lábios da buceta ficarem super salientes.

Ao chegar no serviço levei cantada desde o porteiro aos deliciosos da área comercial, mas me fazia de tontinha a cada cantada, ao passar enfrente a sala do Sr. Alberto a porta estava aberta e o mesmo já se encontrava na empresa, notei que ele ao me ver passar quase caiu da cadeira kkkk e logo em seguida me chamou em sua sala, fui ao adentrar notei que o mesmo não tirava os olhos do meu decote e nem das minhas pernas, então ele pediu para que sentasse na cadeira a sua frente a desculpa era que ele queria saber a quantas andava o projeto, eu falei em que pé ele estava e disse que estava tendo uns conta tempos que iria precisar de ajuda, Sr. Alberto prontamente disse que ele mesmo iria me ajudar eu agradeci e perguntei com uma carinha de safada e colocando a caneta entre os lábios, como ele me disse então que como o tempo de entrega deste projeto estava muito perto, poderíamos ficar até mais tarde se isso não fosse nenhum problema pra mim, eu logo disse que era perfeito e que eu teria só que avisar meu esposo, ele sorriu e disse perfeito!!



Sai da sala dele e fui logo ligando para meu corninho e dizendo que hoje ele receberia mais um chifre em sua cabeça, pois eu iria ficar até mais tarde fazendo hora extra com o Sr. Alberto e que não tinha hora para chegar em casa, Róbson adorou a ideia e disse que era para eu me esbaldar!!!

Durante o dia inteiro eu não trabalhei direito só pensando na bendita hora extra que iria fazer e como eu me insinuaria mais ainda para o Sr. Alberto, a cada pensamento sentia minha bucetinha molhar cada vez mais, e digo quando estamos ansiosos por algo parece que o dia não passa!! Mas felizmente a hora passou, minhas colegas se despediram e foram para casa, aliás como era uma sexta-feira todos na quela empresa estavam com pressa para irem embora, menos eu KKKK, me certifiquei que todos haviam ido embora então me dirigi a sala do meu futuro macho o Sr. Alberto, lógico que me fiz de pato a ganso, levei as planilhas que havia redigido, bati em sua porta e ele me disse para entrar e fechá-la, entrei fechei e já fui me sentando em sua frente cruzando minhas pernas logo notei seu olhar malicioso e como ele estava de pé também notei seu volume no meio das pernas e amigos parecia ser bem grande, começamos a conversar sobre a empresa e o trabalho que estava fazendo e lógico eu a cada segundo cruzava as pernas de um lado para o outro fazendo que o Sr. Alberto ficasse mais excitado ainda, de uma hora para outra nosso assunto passou a ser o lado pessoal e meu chefinho comentou que a 4 anos ele era viúvo e que se sentia muito solitário nos finais de semana por isso havia se prontificado para me ajudar ficando até mais tarde no serviço, eu fiz que havia acreditado que aquela era realmente a intensão dele, somente me ajudar pois não tinha compromisso a noite, eu então comecei a contar para o Sr. Alberto sobre o meu casamento, que eu amava o meu esposo Róbson mas que na hora do sexo ele não me satisfazia, inclusive eu havia falado para meu esposo e que ele me liberava para ter amantes, pois gostava de ser corno!




Gente acho que ali foi a deixa que o meu chefe estava esperando, de repente ele veio ao meu encontro e falou que desde o meu primeiro dia de trabalho ele havia me notado e que desde então todas as noites se masturbava pensando em mim, que até tinha ligado para o RH da empresa para saber mais sobre a minha pessoa pois queria saber se eu era casada ou não, eu então falei Sr. Alberto o que estás esperando, agora estamos aqui eu e o Sr. e sou todinha sua agora não precisa se masturbar mais pensando em mim!!! Gente esse homem veio me abraçou e me tascou um beijo delicioso de língua, me molhei todinha outra vez e logo em seguida ele meteu uma mão por debaixo da minha mini saia e notou que minha calcinha estava toda encharcada de tanto tesão e ao mesmo tempo senti seu pau duro tocando em minha cintura, logo eu disse, para sairmos dali e irmos para um lugar aonde eu pudesse ser só dele sem ter hora para acabar, de pronto ele me disse vamos direto para o meu apartamento e que tal aproveitarmos o fim de semana todo juntinhos? Eu de bate pronto respondi sim, amanhã aviso o corno que vou passar o final de semana na sua cama!!!

Saímos da empresa e dentro do carro o Alberto me tascou outro beijo de língua que fez com que eu molhasse mais uma vez a calcinha, puxei a mão do meu comedor e coloquei no meuio das minhas pernas para ele ver como eu havia ficado, ele por sua vez pegou a minha e colocou sobre a sua calça e pude sentir um mastro hiper duro louco para sentir uma boca e depois ser engolido por minha buceta e cú, no caminho a cada sinal fechado era uma bolinada um no outro até que eu resolvi tirar minha calcinha e mostrar para o Alberto que a pegou e cheirou dizendo que minha buceta tinha um delicioso cheiro e que não via a hora de chegarmos em sua casa para que ele a chupasse, não demorou muito chegamos em sua residência, ele morava em um apartamento muito chique e grande, logo ao entrarmos no apartamento ele já foi levantando minha mini saia e passando seu dedo em meu grelo, nessa hora soltei um gemido que fez com que ele tirasse minha roupa com uma voracidade e ao me ver nua não perdeu tempo, me puxou para o quarto e antes de tirar a sua roupa começou a me chupar inteira, deslizando sua língua pelo meu corpo até chegar na buceta e passar com muita maestria sua deliciosa língua em meu grelo me fazendo gemer e enlouquecer a cada chupada e ali permaneceu por uns 10 minutos, gente meu tesão era tanto que perdi as contas do tanto que gozei na sua boca, então não resistindo mais pedi para tirar sua roupa e fui beijando e abrindo o botão da sua camisa o mais rápido possível pois estava louca para ter aquele macho delicioso todinho nú, fui descendo e beijando seu peito até ficar completamente de joelhos em sua frente, abri sua calça e fui baixando deixando meu macho somente de cuecas, dei muitas mordiscadas em sobre a cueca em seu pau, até que não resisti e tirei a cueca colocando aquele mastro de 23 cm grosso para fora!!




Caí de boca aliás nem cabia direito na minha boca de tão grosso que era  mas arregacei o máximo minha boquinha e consegui enfiar todo dentro e comecei um delicioso boquete, Alberto gemia e me chamava de sua puta falava que iria me arrombar o final de semana todo e ali fiquei mamando por uns bom tempo até que não aguentando mais de tesão pedi para ele meter na sua puta, Alberto me puxou pelos cabelos me deitando na cama e começou a esfregar seu mastro delicioso e grosso no meu grelo me fazendo implorar para ele me fuder! Depois de uns minutos me torturando ele foi enfiando devagar e na hora senti que estava sendo rasgada, era uma mistura de dor e tesão fui sentindo e gemendo a cada centímetro que os 23 cm grosso ia entrando dentro de mim e o tesão foi tomando lugar da dor, senti seu saco batendo em minha bunda e vi que o Alberto havia enterrado todo seu pau dentro da minha buceta, aos poucos comecei a mexer e isso foi a deixa para ele começar o vai e vem, gente eu gemia alto, balbuciava coisas desconexas e pedia que ele me fudesse com força queria mais e mais pau, Alberto ficou bombando e metendo cada vez com mais força por uns 15 minutos o meu chefinho era duro para gozar, eu pelo contrário já havia perdido as vezes que tinha gozado naquele pau, foi quando ele anunciou que iria gozar e eu disse goza meu macho dentro de mim quero sentir todo seu leite, ele então bombou mais forte ainda, deu um Urro e me inundou com seu gozo, eu tava quase desfalecida de tanto gozar, Alberto caiu do meu lado cansado e suado, descansamos um pouco enquanto nos refazíamos e ele confidenciou que eu era a primeira foda dele depois que sua esposa faleceu, que havia tempos que não trepava só se acabava na punheta, eu deitei em seu peito e cochilamos por uns minutos, ao acordarmos notei que escorria o leite que meu macho havia despejado dentro de mim, levantei e fui para o banho, Alberto também acordou e veio tomar banho na banheira comigo aonde fizemos mais sexo!!

Ao sairmos do banho Alberto me disse que iria pedir uma pizza para jantarmos, perguntou de que sabor eu gostava, e enquanto ele pedia a pizza eu resolvi ligar para o Róbson e comunicar a ele que eu iria me esbaldar o fim de semana todo com o meu chefe, imaginem a felicidade do meu corno quando eu falei que ele tinha ganho e iria ganhar mais e mais chifres, ele só pediu para que depois eu contasse em detalhes a nossa foda.



Alberto pediu a pizza e enquanto ela não chegava ficamos namorando um pouco, aonde nos conhecemos um pouco mais das nossas intimidades e particularidades ele pediu para que eu ficasse sentada em seu colo e durante uma conversa e outra meu macho chupava meus seios e me fazia abrir as pernas para que ele brincasse com meu grelo. Após 45 minutos toca o interfone era o porteiro avisando que a Pizza havia chegado, Alberto pediu para que o entregador subisse e também pediu para que eu atendesse, mas totalmente sem roupa, lógico que eu obedeci, vocês tinham que ver a carinha do entregador quando eu abri a porta totalmente nua, peguei a pizza e fui bem devagar rebolando pegar o dinheiro, acho que o coitado deve ter gozado ali mesmo!! Eu e o Alberto jantamos, fomos então para sala ver uns filmes pornôs, me excitei e pedi mais pau ele desta vez olhou e me perguntou você que que eu coma sua buceta ou seu cuzinho?  Será que você aguenta todo me pau nesse cuzinho? Eu disse se você não tentar nunca vou saber se aguento esse delicioso pau no meu cuzinho!!

Fomos para a cama o Alberto me fudia em todas as posições possíveis minha buceta já estava bem larga e assada de tanto pau que levava do meu macho, então ele disse amor agora quero tirar a prova se você aguenta meu pau em sua bunda, vai fica de 4 que quero teu cú, nem pensei em dor pois meu tesão era tanto e eu queria muito sentir aquele pau todo me preenchendo o cuzinho que fui virando de 4 para meu comedor, que pegou um KY e foi passando em meu cuzinho e brincando com seus dedos enfiando um, depois dois e assim por diante para deixar ele bem laceado, aquilo foi me dando mais tesão que não aguentei e pedi que ele me comesse, Meu macho então colocou a cabeça e foi forçando bem devagar, outra vez sentia que estava sendo rasgada, minhas poucas pregas que ainda existiam estavam se rompendo pois já havia sido comida por outros machos de paus grandes mas bem mais finos, escorreu uma lágrima devido a dor e um pequeno desconforto que sentia, Alberto perguntou se eu queria que ele parasse, eu disse em voz alta, que não era para ele continuar meu tesão era maior, então ele meteu até o fim, deu uma breve descansada para que eu me acostumasse e falou rindo, Diana meu amor você é uma puta deliciosa, não é que você aguentou meu pau todinho dentro!! Tentei uma vez comer o cú da minha esposa e ela não deixou, mas você foi valente, eu respondi a ele com um rebolado e pedi para ele socar e me encher de leite, Alberto não se fez de rogado e socou forte, eu mexia no meu grelo enquanto era arrombada, gemia pedia mais e gozei umas 4 vezes seguidas, fiz um Squirt que molhou toda a cama de tanto que saiu, meu homem após bombar muito anunciou seu gozo, ele me inundou o cuzinho e ao tirar senti o gozo escorrendo pelas minha pernas fomos outra vez para o banho, lá ele me pediu e um boquete, nossa mamei como uma bezerra, saímos do banho e fomos nos deitar, e durante a noite fudemos mais e assim foi nosso final de semana todinho.

Na segunda feira fui trabalhar sem conseguir caminhar direito, estava com a buceta inchada e assada e o cuzinho todo arregaçado de tanto fuder, eu e o Alberto fudemos muitas outras vezes mais inclusive na minha cama com o corno estando presente e assistindo tudo e nos limpando com sua língua, fiz muitas outras horas extras mas isso são outras histórias!!

Abraços da Diana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...