sábado, 26 de junho de 2021

Cada um com seu macho!!

 

Olá queridos o que venho contar para vocês foi uma deliciosa noite que passamos no motel com dois amigos que conhecemos em 2018 através de um site de Swing!!

Bom como vocês sabem meu nome é Diana e do meu marido é Robson, somos um casal liberal que se ama muito e que adora fazer ménage masculino aonde o macho também faça o Robson de sua fêmea e também adoramos sair com casais para fazermos um delicioso swing. Bom mas vamos a aventura que vivemos, como falei antes eu e o Robson estávamos cheios de tesão loucos para fazermos sexo naquela noite não importava se seria ménage masculino ou swing, queríamos mesmo era sexo, então entramos no site de Swing no qual fazemos parte e começamos a olhar alguns perfis de amigos e de novos cadastrados, foi então que um perfil nos chamou a atenção, ele dizia assim: “Somos dois amigos de preferencias distintas, somente casais que o marido seja Bissexual”, olhamos todo o perfil e eram dois amigos um de 40 que vamos chamar de Maurício e o outro de 50 anos que vamos chamar de Luis, aonde um adorava fazer sexo com mulher ( Maurício) e o outro adorava ser o macho dos passivos ( Luis), olhamos as fotos e lhes digo fiquei molhada na hora vendo as fotos do Maurício que tinha um pau grosso e era bem depilado lisinho do jeito que eu gosto e vi que o Robson ficou excitado vendo as fotos do Luis que tinha o pau de tamanho normal mas era do tipo urso, tinha uma barriguinha e pentelhudo, o Corno adora homem assim, enviamos um convite de amizade, mas não esperávamos a resposta breve e fomos olhar outros perfis, e para nossa surpresa eles aceitaram e enviaram nos enviaram uma mensagem dando boas vindas ao seu círculo de amizades, então começamos conversar e vimos que os dois amigos estavam tambem loucos para fazerem uma festinha naquela noite, então marcamos para nos encontrarmos em um posto de gasolina famoso na cidade.



Fui tomar um banho depilar minha PPK e deixar bem lisinha para meu futuro macho, demorei um pouco e escolhi um vestidinho curtinho rodado que eu tinha na época sabe aqueles estilo colegial e uma blusinha com decote aonde os peitos praticamente saltam para fora pedindo para serem chupados, o Robson também foi tomar banho depilar toda a bunda para deixar bem lisinha e como de sempre ele leva um consolo que temos e brinca durante o banho para que seu cuzinho fique laciado para receber o pau dos macho, peguei escondido um soutien da minha filha que tinha 11 anos na época para ele pois como já relatei anteriormente ele por ser gordinho tem tetinhas de meninas e só cabe soutien de meninas que estão em fase de crescimento e uma calcinha fio dental minha, pois como havíamos conversado com os amigo o Luis era tarado por homens que usam calcinha e soutien.

Bom chegou a hora e fomos ao encontro chegando lá esperamos um pouco e logo chegaram os amigos nos cumprimentamos, conversamos um pouco para acertarmos o jeito que seria a foda, o que pode e o que não pode, deixamos nosso carro no posto, fomos então no carro do Maurício eu fui na frente com meu novo macho e o Robson foi atras com seu macho, o Maurício durante o trajeto começou a passar a mão na minha PPK que já estava molhada de tesão, eu retribui abrindo sua calça e pegando seu pau e nossa que pau, fazendo um delicioso boquete ate chegar no motel, no banco de trás o Robson ia também fazendo um boquete no pau do Luis que passava a mão por baixa da camisa dele tocando nas suas tetinha que segundo ele já estavam de bico duro loucos para serem chupados. Ao chegarmos no quarto do motel o Maurício já veio me agarrando, me despindo e me atirando na cama e sugando deliciosamente meu grelo, nossa a chupada era tão deliciosa que além de gozar fiz o famoso SQUIRT, olhei para o lado e vi o Luis e o Robson em um delicioso beijo de língua, como se fossem dois namorados, o Luis totalmente pelado e o meu corno viadinho de calcinha e soutien, e ali ficaram um bom tempo se beijando. 



Maurício então pediu que eu lhe fizesse mais um boquete, que seguramente fiz e logo em seguida deitou e pediu para que eu montasse no seu pau e ali meus queridos começou minha a deliciosa noite, nunca gemi tanto, me senti sendo rasgada pelo pau dele que por incrível que pareça a cada metida parecia estar mais grosso fiquei um bom tempo cavalgando naquele pau delicioso, perdi as contas de quantas vezes gozei, enquanto isso Luis mamava nas tetinhas de Robson que delirava de tesão, depois vi o Luis abaixando a calcinha fio dental de corninho e pedindo para ele ficar ao nosso lado de 4 e começou a passar a língua no cú do meu chifrudo que gemia a cada metida de dedo do Luis em seu rabo, e por fim enquanto eu também virava de 4 para o meu macho vi o Luis deitar e pedir para que Robson sentasse em seu pau o que prontamente ele fez e ouvi quando ele deu um grito de dor e tesão ao mesmo tempo e começou a cavalgar, Luis então sentou na cama com o pau todo enfiado no cú do corno e começou outra vez a mamar nas suas tetas meu queridos nunca vi o meu chifrudo gemer tanto de prazer, nossa quela visão me dava mais tesão ainda e eu pedia e gritava para que Maurício metesse na puta dele com mais força que me rasgasse cada vez mais e ele com fome de sexo metia sem dó, quando ele anunciou que iria gozar eu pedi para que ele tirasse a camisinha e me desse leitinho na boca, nossa quanto leite ele me forneceu, me lambuzou toda, ficamos um pouco deitados um do lado do outro nos acariciando enquanto admirávamos a foda e os gemidos do Luis como Robson, que aquelas alturas já tinha sido comido de 4 e agora estava na posição de frango assado, foi quando Luis anunciou o seu Gozo e Robson também pediu que ele gozasse em sua boca, que diferente de mim bebeu tudo sem deixar escorrer uma gota.



Pós descanso fui tomar uma ducha com Maurício que já estava de pau duro e enquanto ele me chupava os seios eu ouvia os gemidos outra vez de meu corninho que estava mais uma vez sendo comido pelo seu macho, imaginem eu sendo chupada nos seios ouvindo os gemidos altos do meu corno e ao mesmo tempo batendo punheta no meu macho isso era demais pra mim que cada vez mais sentia tesão e então pedi ao Mauricio que ele me levasse para a cama e comesse no meu Cuzinho, saímos do banho e ao adentrar no quarto Robson revirava os olhos de tanto prazer que estava sentindo pois outra vez cavalgava em seu macho enquanto o mesmo chupava suas tetas, vendo aquela cena não resisti subi na cama ao lado do meu Corno e fiquei de 4 esperando e abrindo a bunda para que Mauricio me rasgasse todinha com seu pau grosso, senti ele passar a língua em meu buraco e depois molhar seu pau em minha buceta cheia de tesão e senti ele encostar a cabeça de seu belo e delicioso mastro e empurrando com força para dentro de mim, senti uma mistura de dor e tesão, sentia meu cuzinho sendo literalmente arregaçado pelo pau grosso de Maurício, gemi como se estivesse no cio, cada metida eu pedia para ele meter com mais força dentro do cuzinho, sentia seu saco batendo em minha buceta e isso fazia eu esfregar mais meu grelo que já estava inchado, Meu macho ficou um bom tempo metendo com força no meu cuzinho eu já falava palavras desconexas durante tantas gozadas simultâneas que eu dava e pedia cada vez mais Pau até que ele outra vez anunciou que iria gozar pedi seu gozo em meu rosto outra vez, senti todo seu jato em meu rosto, meu tesão era tanto que arrisquei beber um pouquinho e enfiei seu pau enquanto ele gozava na boca e senti o restante do seu gozo descer pela minha garganta enquanto ouvia os gemidos do Robson e do Luis que estavam no banho e com certeza estava fudendo!!!



Queridos só sei que saímos os 4 satisfeito e repetimos varias vezes esta festinha com nossos amigos!! Mas pena que infelizmente tivemos por causa do trabalho mudarmos de cidade!!!

Bjkas da Sra. KsalRD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...