sexta-feira, 18 de junho de 2021

Adoro ser corno manso

Olá queridos amigos vcs não sabem tesão que sinto em ver que minha linda esposa fazendo sexo com outros homens, se forem mais de um ao mesmo tempo então eu me realizo nossa adoro beijá-la e sentir o gosto de sexo em sua boca, adoro ver ela ela chupando um pau e quando ela resolve me chamar para dividir o seu macho ou os machos comigo, muitas vezes ela manda eu dar o cuzinho para eles, e confesso que tb adoro isso, mas o ,ais delicioso é dividir todo o leite que eles a proporcionam através de um beijo delicioso de língua ou então quando ela arruma um amante fixo e depois de muitas fodas deles e pegar confiança ela deixa seu amante gozar dentro e após ele se acabar todo dentro dela, minha esposa me chama para limpar o pau do amante e chupar a sua buceta e beber todo o delicioso néctar que o macho proporciona misturado com o mel da minha esposa!!

Posso dizer em bom tom EU ADORO SER CORNO MANSO!!

Abraços do sr. KsalRD (Corno manso feliz e viadinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...