sábado, 7 de julho de 2018

Muito Sexo em Venâncio Aires no Hotel Tropical Cabanas.






A história que venho a narrar aconteceu no Município de Venâncio Aires no Hotel Tropical Cabanas.
 Meu esposo que se chama Robson, recebeu uma missão para ir nesta cidade a trabalho. Robson avisou para eu arrumar as malas, pois precisava viajar a trabalho e gostaria que eu o acompanhasse. Eu me chamo Diana, morena ardente, cheirosa e que adora viajar, na mesma hora fui correndo arrumar as malas. 

 Naquele mesmo dia iríamos pegar a estrada. Então coloquei em nossa mala as minhas roupas sensuais, e o meu corninho Robson estava observando e ficou enlouquecido kkk….Sem perder muito tempo ele me pegou por trás e encaixou-se em minhas coxas grossas e começou beijar-me sem parar!!! É muito delicioso sentir meu amorzinho me agarrando e me desejando ardentemente. Que delícia!!! Depois de fazermos muito amor, nos organizamos e fomos ao estacionamento pegar o carro para viajar. Quando chegamos na cidade de Venâncio Aires, fomos procurar um local para deixar nossas malas e mais tarde descansar. Então saímos para resolver uns assuntos, e isso consumiu bastante tempo. Depois de ter resolvido tudo que precisávamos retornamos ao Hotel Tropical Cabanas. Chegamos na cabana, tomamos banho e relaxamos um pouco, enquanto isso, Robson ficava no notebook procurando amigos ou casais no site do D4 afim de uma festinha na região do Vale do Taquari. No site do D4 não tivemos muita sorte deixamos vários recados, mas ninguém respondeu ou enviou mensagem privada.
Estava secando meus cabelos longos e negros para irmos ao restaurante do hotel. Coloquei uma roupinha bem provocante, sensual e um perfume intenso. Ao chegar no restaurante, passamos por um casal que estava sentado na recepção do Hotel e nos chamou a atenção, pois notamos que o casal também ficou nos observando discretamente. Sentamos em uma mesa próximo a uma janela e pedimos ao garçom um vinho suave. Logo, o casal escolheu uma mesa bem próximo a nossa. Ficamos trocando olhares até o momento da janta, então disse ao Robson que precisava ir ao banheiro, quando estava entrando no banheiro feminino do Restaurante do Hotel, em seguida entrou a moça que estava com o rapaz próximo da nossa mesa. Ela olhou pra mim e sorriu, logo perguntei se eles estavam gostando do hotel, ela disse que sim e que estavam esperando chegar a mudança de Minas Gerias, enquanto isso estavam procurando uma casa para alugar. Nos apresentamos no banheiro mesmo, ela se chamava Nara, conversamos bastante e ao retornarmos à mesa, nossos esposos ficaram curiosos. Nara então conversou com seu marido e sem muitos rodeios nos convidaram para sentarmos juntos a sua mesma mesa. Robson começou a conversar com Jorge sobre os jogos da Copa do Mundo e não demorou muito descobriram que torcem para o mesmo time Grêmio, foi muito divertido. Ficamos na mesa conversando sobre vários assuntos.
Aos poucos foi rolando uma química entre todos. A festinha estava apenas começando….
Já estava bem tarde quando decidimos continuar a conversa em nossa Cabana. Eu e Nara começamos a conversar sobre filhos, ela então me convidou para irmos até a sua cabana para buscar o celular e mostrar as fotos de sua filhinha Ingrid. Enquanto os maridos ficaram em nossa cabana conversando. Ao chegar em sua cabana, Nara convidou-me a entrar e pegou seu celular para mostrar as fotos da filha e também da sua linda família. Conversamos um pouco e me disse que havia gostado muito de nós, pois já estava há uma semana na cidade de Venâncio Aires e não tinha feito nenhuma amizade legal. Ela me contou que em Minas Gerais eles participavam de um grupo de amigos, onde aos finais de semana se encontravam em uma chácara para se divertirem muito. Eu fiquei contente, imaginando que encontramos um casal que assim como nós também gosta de Swing. Depois retornamos para minha cabana e ao chegarmos no quarto Robson e Jorge estavam dando gargalhadas sem parar, e logo o amigo Jorge disse a Nara que os novos amigos também são do Swing kkkkkk...logo, todos riram!!!! Então eu disse: Que maravilha!! Vamos aproveitar a noite?? Quem começa?? O Robson disse, vamos brincar fazendo perguntas de certo ou errado, quem errar tira uma peça de roupa. Todos concordaram e gostaram da ideia!! Robson e Jorge tiraram par ou ímpar para ver quem começaria e depois seguia o jogo.
Para iniciar o jogo foi o Jorge, e me escolheu para responder a primeira pergunta. E claro que errei propositalmente a resposta e tive que tirar a blusa. Depois foi minha vez de fazer a pergunta, e escolhi a Nara. Ela também errou a resposta e tirou o seu casaco, e assim foi até ficarmos todos peladinhos!!!
Então começamos a dar um trato em nossos maridinhos, chupamos eles por um longo tempo, até não aguentaram mais….
Logo, chamei a nova amiga para chupar o pau de Robson e não demorou muito senti uma língua deliciosa na minha xota, era Jorge me chupando loucamente. A cabana estava esquentando, e fiquei no chão com as pernas abertas e Jorge chupando enquanto eu delirava, gozava e gemia muito!! Nara deitou-se na beirada da cama enquanto Robson de joelhos chupava seu grelinho até não suportar de tanto gozar. Foi uma loucura!! A química rolou!!! Depois Jorge me colocou numa pequena mesa que tinha no quarto e socou sem dó seu delicioso pauzão! E Nara pedia para seu maridinho meter gostoso na minha xana. Depois de brincarmos bastante, eu e Nara fomos tomar um banho juntas. Após o banho nos deitamos na cama e nossos maridinhos vieram nos acariciar. Foi muito delicioso!! Quem é do swing sempre se encontram, tudo é possível!! Depois de descansar, decidimos dar o cuzinho aos nossos maridinhos, foi muito gostoso. Para finalizar a longa noite eu e Nara fizemos uma DP…. Foi maravilhoso!!! Acabamos dormindo ali mesmo. Estávamos todos exaustos, mas saciados!! Eu e Robson fizemos uma amizade deliciosa e já combinamos a próxima festinha em Venâncio Aires.

Conto verídico narrado e digitado pela Sra. KsalRD acorrido no dia 05/07/2018.









3 comentários:

  1. Uauu delicia...gostaria d estar presente nesse dia ai...
    Um tesao d conto...belos casais...parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa seria uma delícia se vc estivesse junto!!! Mas não vai faltar oportunidades!!!

      Excluir
    2. Com toda certeza KsalRD...e iremos postar aki a todos seguidores...

      Excluir

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...