terça-feira, 24 de julho de 2018

Meu Delicioso Vizinho!!


   
 Estou aqui mais uma vez para contar um relato muito envolvente e excitante que aconteceu em 2016. Eu me chamo Diana uma morena sempre cheirosa e com a xotinha pegando fogo e meu esposo se chama Robson, um homem lindo, alegre e apaixonado pelas coisas boas da vida. Tudo começou quando fomos morar num condomínio em Santa Maria/RS. Na primeira semana de moradia resolvemos sair para caminhar para conhecer melhor a infraestrutura do local e apreciar a natureza do condomínio. Tudo muito lindo e novo! Em uma bela tarde eu e Robson resolvemos preparar um chimarrão e sentar na pracinha do condomínio. Logo passou por nós um rapaz bem atraente com um lindo cãozinho e nos cumprimentou, seu cachorro se soltou e veio ao nosso lado, então começamos a fazer carinho no seu enorme cãozinho chamado de Fredy, o vizinho se aproximou para pegá-lo, acabamos nos apresentando, seu nome é Douglas e falou sobre o seu lindo cachorrinho. A conversa estava boa e ofereci um chimarrão ao novo amigo! Logo ele aceitou e ainda elogiou meu delicioso mate! Naquele momento olhei para meu esposinho e imaginei kkkk aceitou um chimarrão e será que vai recusar uma xotinha pegando fogo?? Tudo estava maravilhoso, até que ele se despediu, agradeceu o chimarrão e foi embora. Seguimos a nossa vida, fomos para o nosso lar.
 Após várias semanas, nós estávamos em frente a nossa casa, eu varrendo a calçada e meu esposo estava passando um aspirador no carro quando avistamos Douglas entrar numa casa ao lado da nossa!! Então notamos que aquele rapaz era nosso vizinho e morava ao lado da nossa casa!! Como este mundo é pequeno kkkk…. Logo, saiu com seu cachorrinho e depois de passear pelo condomínio chegou a nós para conversar um pouco. Deixei meu maridinho e o vizinho conversando, e fui para casa tomar banho e coloquei um vestidinho bem curtinho e sensual, pois notava que Douglas dava umas olhadas para o meio das minhas pernas e meus seios. Que delícia!! Quando sai do quarto de banho tomado, a conversa ainda rolava entre os dois. Já estava tarde da noite, então Robson e Douglas decidiram buscar umas Cervejas e uma pizza para comermos. Eu gostei da ideia já que estávamos sozinhos naquela noite de verão! Eu fiquei em casa arrumando a mesa enquanto eles foram buscar as pizzas. Passei um perfume e coloquei uma música bem show. Não demorou muito, eles chegaram com as pizzas e fomos comer enquanto estavam quentinhas e saborosas. Eu fui para o quarto e Robson foi lá me falar que o vizinho estava querendo me conhecer melhor!! Sabendo disso, na hora da janta passei a mão em uma vasilha plástica e sem querer deixei cair no chão, logo me abaixei para juntar a vasilha e Douglas avistou o paraíso kkkk foi só o começo para uma noite de muitos prazeres!!


 Tomamos algumas cervejas e Douglas contou sobre sua vida amorosa, pois estava separado há um bom tempo. Então fui lavar a louça enquanto Robson conversava sobre a vida e alcançava alguns copos de cerveja para nosso amigo. Já estava bem tarde e Robson disse que ia tomar banho e falou ao amigo Douglas para ficar bem à vontade. Como eu bem sei, os banhos do meu maridinho são demorados, aproveitei e sentei ao lado de Douglas para consolá-lo. Logo, ele colocou as mão nas minhas coxas e ficou sem jeito, eu disse para que ficasse tranquilo deixasse rolar o que tinha vontade de fazer. Então o gostoso vizinho seguiu em frente, passando a mão das coxas para o meio das minhas pernas, ficou um bom tempo acariciando minha xota molhadinha e observei um enorme volume na sua calça jeans. Posso disser que sou uma mulher de sorte, sempre me dou bem kkkk...nos beijamos e ele passou a mão em meus seios e baixou as alças do meu vestido até começar a chupar meus enormes bicos dos seios fartos e durinhos. Tirei de vez o meu vestido e sem perder tempo Douglas me deu uns chupões no pescoço, fiquei toda marcada, depois começou a chupar meu grelinho sem parar até eu gemer de tanto prazer, nossa estava tudo maravilhoso!! Fui pegar mais uma cerveja para tomarmos e na frente da geladeira Douglas me pegou por trás e abriu sua calça e esfregava sua pica bem grossa e comprida. Logo, saiu do banheiro Robson e Douglas nem deu bola, continuou a esfregar aquele pau delicioso. 


 Então mandei meu corninho brincar conosco e que teria uma boa surpresa para Robson, foi quando mostrei aquele delicioso pau!! Robson encheu os olhos!! Nossa!! Tirei a bermuda de Robson e comecei a chupar os dois sem parar….hummmm delicioso não sabia qual deles chupava mais!! Depois fomos para o sofá e sentei no pau de Douglas e chupava o delicioso pau do meu corninho loucamente e gemendo sem parar. Minha xotinha estava assada de tanto trepar com Douglas. Acabamos indo para o quarto, Douglas me pegou de quatro e socava sem parar enquanto meu corninho chupava minha xotinha até que gemeu alto então tirou o pau e gozou sem parar sobre a minha bundinha!! Chamei meu corninho para limpar tudinho e sentir minha buceta com gosto de outro macho. Nossa festinha pegou fogo!!! Nosso vizinho ficou o resto da noite conosco aonde rolou muita foda! Desde então, sempre que dá vontade a ambos repetimos nossa festinha! Está foi a primeira de muitas que rolou neste condomínio com nosso vizinho Douglas.

Relato verídico da Sra. KsalRD.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a) se você gostou deste conto, não vá embora sem deixar um comentário. Obrigado!!!

A Pipa do maridão literalmente não sobe mais!!

 Olá amigos, após um bom tempo sem relatar algo devido a problemas médicos do marido, por isso tivemos que parar com as festinhas e viramos ...